Flow de Notícias

Curativo Hidrocoloide para Acnes e Espinhas | Cremer

Tudo o que cabe no bolso e é referente à tratar acnes estou comprando e usando. Achei meio bobo quando vi esse curativo da Cremer por R$ 11,00 a cartela na NetFarma, mas pensei: Por Quê não?

Comprei! Usei a cartela toda e já posso falar para vocês o que aconteceu!!!! 

- Não me deu reação alérgica! êêê - só faltava né gente? O curativo deve ser aplicado sob a espinha quando a pele estiver limpa e seca. Eu sempre colocava um novo curativo após o banho, depois de tonificar a pele. 
- Eu saí de casa com 4 curativos no rosto e ninguém reparou neles. A não ser que a pessoa grude em você, tipo seu marido ou namorado quando for te beijar, daí é notável. Vejam como fica:
Essa espinha tinha acabado de sair, com pus interno e super dolorida. Eu já fui experimentando na bendita e usei 6 curativos (6 dias). 

- Duvidei no quesito quando na embalagem dizia: "absorve as secreções", mas não é que absorve mesmo? O curativo suga toda a secreção e cicatriza a espinha, ficando assim:
- Eu sei o creme facial depois de aplicar novos curativos. Não percebi que os curativos ficavam amolecidos. Também lavava o rosto pela manhã e não trocava o curativo. São impermeáveis. Para você saber mesmo quando deve trocar o curativo, ele começa a soltar as bordas e ficar com a cor totalmente branca (no começo ele é transparente)

- Não usei maquiagem enquanto usei esses curativos, mas a marca indica que se você quiser passar base ou corretivo, deve ser após o curativo estar na pele e não antes. 

A embalagem vem com 24 unidades em 3 tamanhos diferentes. Eu adorei minha aquisição, irei comprar sempre porque FUNCIONA!!!! Você já ouviu falar? Já usou? Beijinhos
Dani Oliva Roma