Curativo Hidrocoloide para Acnes e Espinhas | Cremer

sábado, fevereiro 01, 2014 Daniela Oliva Roma 6 Comentários

Tudo o que cabe no bolso e é referente à tratar acnes estou comprando e usando. Achei meio bobo quando vi esse curativo da Cremer por R$ 11,00 a cartela na NetFarma, mas pensei: Por Quê não?

Comprei! Usei a cartela toda e já posso falar para vocês o que aconteceu!!!! 

- Não me deu reação alérgica! êêê - só faltava né gente? O curativo deve ser aplicado sob a espinha quando a pele estiver limpa e seca. Eu sempre colocava um novo curativo após o banho, depois de tonificar a pele. 
- Eu saí de casa com 4 curativos no rosto e ninguém reparou neles. A não ser que a pessoa grude em você, tipo seu marido ou namorado quando for te beijar, daí é notável. Vejam como fica:
Essa espinha tinha acabado de sair, com pus interno e super dolorida. Eu já fui experimentando na bendita e usei 6 curativos (6 dias). 

- Duvidei no quesito quando na embalagem dizia: "absorve as secreções", mas não é que absorve mesmo? O curativo suga toda a secreção e cicatriza a espinha, ficando assim:
- Eu sei o creme facial depois de aplicar novos curativos. Não percebi que os curativos ficavam amolecidos. Também lavava o rosto pela manhã e não trocava o curativo. São impermeáveis. Para você saber mesmo quando deve trocar o curativo, ele começa a soltar as bordas e ficar com a cor totalmente branca (no começo ele é transparente)

- Não usei maquiagem enquanto usei esses curativos, mas a marca indica que se você quiser passar base ou corretivo, deve ser após o curativo estar na pele e não antes. 

A embalagem vem com 24 unidades em 3 tamanhos diferentes. Eu adorei minha aquisição, irei comprar sempre porque FUNCIONA!!!! Você já ouviu falar? Já usou? Beijinhos
Dani Oliva Roma

Assuntos Relacionados

6 comentários :

  1. Regram "daquele" (não lembro qual) comercial: Gente! Que diferente!!!
    É bom saber, para emergências que precisam serem resolvidas em uma semana, é uma pedida, e não deixa marcas! Melhor que espremer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q eh melhor do q espremer rs. Fico feliz que tenha curtido. Bjs

      Excluir
  2. Isso é informação da boa!
    Agora com 28 anos que to tendo espinha!

    Vou procurar.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super normal! Eu tenho por causa do meu intestino preso. Bjao

      Excluir
  3. Mt boa a dica! Meu marido nunca tem espinha, mas quando aparece é daquelas gigantes. Vou dar a dica pra ele e vê se encontramos por aki.

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q encontre. Eu não vivo mais sem! Bjao

      Excluir