Fraldas para Recém-Nascidos XP da Pampers - 3 a 6kg

segunda-feira, fevereiro 10, 2014 Daniela Oliva Roma 6 Comentários

Hoje meu bebê está pesando 5,300kg e já estou usando a P da Pampers (5 a 8kg). Mas usei 3 marcas com o peso de 3 a 6kg: Turma da Mônica [não gostei dos 2 modelos, veja aqui], PomPom Top Confort e a XP da Pampers, que vou mostrar agora.

Foram ao todo 190 fraldas usadas pelo Rafi desse tamanho e marca. Não tenho nada de negativo para falar sobre ela. São cheirosinhas, fecham super bem (a fita adesiva não descola), são macias, nunca vazou xixi/cocô de dia e nem de noite. O Rafi tem dormido bem há 3 semanas, da meia noite as seis da manhã e sempre acorda com bastante cocô na fralda. Nunca tive que trocar o lençol usando a XP da Pampers. 
Assim como a RN da mesma marca, tem uma linha amarela na frente e atrás da fralda como indicador. Assim que fica azul (na foto está fraquinho) é sinal que já pode trocar por uma nova. Mas o meu bebê ODEIA fralda suja, ele já chora antes da linha ser completada por inteiro.

Comprei a maioria dos pacotes na loja Alô Bebê (física) e Submarino. Parece que a XP é pouco procurada, pois fui em diversas farmácias/supermercados e não encontrava. Paguei em torno de R$ 23,00 cada pacote com 38 unidades.

Seu bebê usou e se adaptou com essa fralda? Beijinhos

Assuntos Relacionados

6 comentários :

  1. Olá,
    Tudo bem?
    Vim te agradecer a visitinha
    Boa tarde, bjim

    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Além do tamanho, outro problema em comprar fraldas é o preço né menina?
    Ótima quarta-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas faz parte!!!! rs
      Eu nao iria conseguir usar as de pano..ficar lavando coco! Aff....uso meu tempo pra outras coisas! ahahahahah
      Beijos

      Excluir
  3. Olá também adorei essa fralda e realmente é muito difícil de encontrar, adquirir as minhas na loja física da Americana. Espero encontra-á de novo porque meu estoque está acabando kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem dificil mesmo! Mas sempre damos um jeito de encontrar né? beijos

      Excluir