Flow de Notícias

Fraldas para Recém-Nascidos XP da Pampers - 3 a 6kg

Hoje meu bebê está pesando 5,300kg e já estou usando a P da Pampers (5 a 8kg). Mas usei 3 marcas com o peso de 3 a 6kg: Turma da Mônica [não gostei dos 2 modelos, veja aqui], PomPom Top Confort e a XP da Pampers, que vou mostrar agora.

Foram ao todo 190 fraldas usadas pelo Rafi desse tamanho e marca. Não tenho nada de negativo para falar sobre ela. São cheirosinhas, fecham super bem (a fita adesiva não descola), são macias, nunca vazou xixi/cocô de dia e nem de noite. O Rafi tem dormido bem há 3 semanas, da meia noite as seis da manhã e sempre acorda com bastante cocô na fralda. Nunca tive que trocar o lençol usando a XP da Pampers. 
Assim como a RN da mesma marca, tem uma linha amarela na frente e atrás da fralda como indicador. Assim que fica azul (na foto está fraquinho) é sinal que já pode trocar por uma nova. Mas o meu bebê ODEIA fralda suja, ele já chora antes da linha ser completada por inteiro.

Comprei a maioria dos pacotes na loja Alô Bebê (física) e Submarino. Parece que a XP é pouco procurada, pois fui em diversas farmácias/supermercados e não encontrava. Paguei em torno de R$ 23,00 cada pacote com 38 unidades.

Seu bebê usou e se adaptou com essa fralda? Beijinhos