Flow de Notícias

Lenços Umedecidos Johnson's Baby para Recém-Nascidos [Embalagem Amarela]

Faltavam 3 meses para meu bebê nascer. Passei em uma farmácia, vi esse pacotinho e comprei. Eu não fazia ideia de como se limpava o bebê a cada troca de fralda, pois nunca havia pesquisado o assunto na internet. Achei que tivesse comprado pra isso, mas usei para diversas ocasiões.
Sem fragrância, mas tem cheirinho de bebê. Os lencinhos são bem suaves, geladinhos e não contém álcool. Usei algumas vezes quando troquei a fralda do Rafi fora de casa. Mas usei muito para limpar a boca/pescoço quando regurgitava, passava na cabecinha quando suava (quanto calor hein minha gente que fez esse começo de 2014 aqui em SP), nas mãozinhas e cheguei até a usar para limpar o suor abaixo dos meus seios depois das mamadas.
Ao puxar o lenço umedecido, às vezes saía mais de um. Eu não ligo se sai ou não sai um de cada vez, acho esse tipo de reclamação tão Bláh (insignificante). Rendeu 2 meses. Os lenços não rasgam e não deram alergia a pele do meu bebê. Se você fechar corretamente o adesivo, ele veda muito bem e conserva os lencinhos geladinhos. Só achei que não são tão úmidos, mas também não são tão secos. É uma questão de gosto. Por exemplo, meu marido ao trocar uma fralda do Rafi fora de casa, usou esse lencinho e odiou, dizendo que estava seco demais e o coco não saia da bundinha rs. 

O pacotinho vem com 50 lencinhos e custa em média R$ 12,00. Alguma mamãe já usou? Beijinhos
Dani Oliva Roma