Máscara Mega Cílios Avon

sexta-feira, março 14, 2014 Daniela Oliva Roma 8 Comentários

Após 6 anos de desenvolvimento com opiniões de 2 mil mulheres em todo o mundo e mais de 5 mil horas de pesquisas, a Avon Brasil trouxe para o nosso país, uma máscara à prova d'água que promete cílios fenomenais!!! Design revolucionário, aplicador maleável, cílios com um preto intenso e separados com um Mega volume!
Há exatos 1 Mês atrás recebi essa máscara e publiquei minhas primeiras impressões no Instagram e na Fanpage do blog. Que fique bem claro: Nunca fui adepta à mascaras de cílios, não consigo aplicar de modo que fique perfeito como algumas bloggers de makeup e não gosto de usar nos cílios inferiores. 

A embalagem é super diferente do que estamos acostumadas. Geralmente são "palitinhos" com tampa de rosquear, onde as cerdas ficam imersas dentro do conteúdo de cada máscara. A Mega Cílios da Avon veio numa embalagem "pocket" e com o aplicador super revolucionário.
O pincel (cerdas) é multidimensional e você deve aplicá-lo de baixo para cima, como se estivesse pintando uma parede rs. A Avon diz que "o pincel se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme". Eu confesso que borrei na pálpebra nas primeiras aplicações, pois não estou acostumada com toda essa tecnologia, mas o efeito de cílios postiços + curvex pareceu funcionar para mim!
A pigmentação é muito preta. A Avon diz que o produto é à prova d'água, mas saiu muito fácil com o demaquilante. Eu ainda não saí por aí num dia de chuva pra ver se escorre. rs E gente, não sei onde as pessoas falam que é super fácil de aplicar, porque eu corri sérios riscos de ficar cega (#exagerada). Toda hora acabava enfiando o pincel dentro dos olhos. Mas depois de usar umas 5 vezes, melhorou a aplicação.

Custa R$ 39,90. Se for pensar nas máscaras brasileiras, é um valor caro. Mas meus cílios ficaram assim só quando usei a Máscara de Cílios Mascara Aquarésistant YSL na cor Preta que custa mais de R$ 100,00 - Veja aqui. Então pelo resultado compensa. Meus cílios sempre foram extremamente retos e chatos para encurvar sem curvex. 

Se você gostou, pode encontrar com qualquer revendedora da Avon. Na caixinha que vem a máscara tem instruções de uso. Beijinhos
*PressKit enviado pela assessoria da marca e publicado gratuitamente no BelezaF5
Dani Oliva Roma 

Assuntos Relacionados

8 comentários :

  1. Oi Dani,
    Estão falando tanto desta máscara que eu fiquei curiosa. Aí você vem dar sua opinião, que sempre me inspira mais confiança pela sinceridade, e mostra esses cílios curvadinhos e bem pretinhos... Aí que fiquei mais tentada ainda em comprar. Provavelmente terei muita dificuldade em me adaptar ao aplicador também, já que com os tradicionais já borro um monte e também esbarro no olho kkkk.
    Também não gosto de usar máscara nos cílios inferiores, fico parecendo a boneca Emília e parece que "derruba" a minha pálpebra inferior.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! A emília! haahahahahah
      Que bom que você confia!!!! Tento ser a mais transparente possível!!! Beijos

      Excluir
  2. Dani, eu também estranhei a aplicação nas primeiras vezes... Achei uma boa máscara!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!! Essa máscara é boa mesmo, os meus cílios também ficaram curvados com ela!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? pena que não achei tão facil de usar! ahahaha Beijos

      Excluir
  4. Dani, HAHAHAHAHA morri com o seu 'exagero' e acho que eu também vou acabar enfiando no olho várias vezes antes... Comprei a minha e vou pegar hoje, farei resenha e depois te falo!!! Estou super ansiosa!!! =) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huashaushaush imagino! Depois me conte o que achou! beijos

      Excluir