Flow de Notícias

Creme para o dia "Radiance" com Geléia Real da Burt's Bee's

Já faz um mês que estou usando esse creme facial na pele. No início, acredito que minha pele estava bem necessitada e sem vida, pois absorvia todo o creme rapidamente que eu passava e repuxava. Depois de uns 5 dias, notei a pele mais macia e menos repuxada. 

Notei também que minhas acnes melhoraram muito a ponto de suas inflamações curarem em menor tempo. Senti a pele mais sedosa e iluminada a ponto de não socorrer ao CC Cream para sair de casa. Agora que já contei todas as mudanças, vamos falar mais sobre o produto e seus benefícios:


Modo de usar: Use diariamente após limpeza. Massageie suavemente sobre todo o rosto e pescoço para uma pele naturalmente luminosa e saudável. 

Ele é um creme 98,2% natural. Formulado com geleia real, uma das substâncias mais nutritivas da natureza, e óleos e extratos botânicos os quais melhoram a luminosidade natural da pele. O pólen de abelha mantém a umidade essencial, o extrato de cereja selvagem acalma e suaviza, e o os extratos de bardana e vidoeiro ajudam a minimizar a aparência de linhas finas. 


No post #belezaf5 em dicas da semana, falei o seguinte sobre esse creme facial diurno: "a geleia real usada em cosméticos é cicatrizante, melhora a textura da pele, protege-a contra bactérias, hidrata e estimula a produção de colágeno. Ou seja! TU_DI_BOM! Estou em um caso de amor com esse creme e foi um dos meus melhores investimentos". 

E foi mesmo! Sua textura é leve (posso comparar com o gel creme corporal da nivea) e o vidrinho é resistente e transparente.


Na foto a seguir uma comparação (desculpe que uma foi com flash e a outra não e ainda ficou desfocada, mas dá para perceber a diferença na pele---- fotos com duas semanas de tratamento)

E como eu só tinha gostado desse creme, usei de dia (que é indicado) e antes de dormir também. As olheiras só vão sumir quando eu tiver funcionárias do lar hahahahaha nenhum creme é poderoso o bastante para exterminá-las quando se tem um bebê e ninguém para ajudar a fazer tudo. 

Seguem os ingredientes:


Eu comprei na loja virtual da Renner e paguei R$ 120,00. Minha pele é mista e se adaptou super bem. Digo mista, pois ela é mutante...chega o friozinho que ela fica algumas regiões mais secas que outras, mas a testa continua super oleosa, assim como o queixo. Os produtos da Burt's bee's são importados pela Freetrade do Brasil. 

Comprei também um lipbalm divino dessa marca, que em breve mostrarei no bf5. Quem já usou algo da marca e gostou também? Divida comigo sua experiência! Marque a hashtag #belezaf5 no instagram.

Beijinhos
Dani Oliva Roma