Flow de Notícias

Gel-Creme Express NIVEA

No Post anterior mostrei o creme que estou usando atualmente para a pele: o Gel-Creme Express da NIVEA. Que eu amo essa marca, ninguém pode duvidar. Sempre preços ótimos e muitos benefícios para nosso bem estar e a sensação de pele cuidada. 
Comprei por comprar. Nunca havia lido nada sobre ele. Precisava de um creme bom e barato..não resisti à minha ida a Droga Raia para comprar produtos de higiene para o Rafi. Passei pela gôndola de hidratantes e não resisti ao extrato de menta! Se tudo tivesse menta na composição o mundo seria perfeito. 

A embalagem é azul e a cor do hidratante também. Sua textura é super leve e absorve rapidamente, apenas com uma ou duas passadas de mão na pele. A sensação é de frescor imediato, prolongando o banho. Mesmo em dias mais frios é gostoso de usar.
A pele "continua" molhadinha e cheirosa. Mesmo colocando a roupa, o cheiro na pele continua fixado e não sai melecando nada. Absorve tudo mesmo. O extrato de menta permite que a pele continue respirando enquanto proporciona hidratação.
O cheiro não é o tradicional NIVEA. Ele lembra muito o Pós Sol Nivea Sun com uma mistura leve de menta, que não chega a incomodar ninguém. Para quem gosta de ver a composição do produto para ver se tem alergia à algum componente antes de sair comprando, vou começar a fotografar e incluir nas resenhas. Segue os ingredientes do Gel Creme:

A blogueira Fezoka comprou esse gel creme também sem intenções e disse que é ótimo para aliviar o ardor depois de um dia de sol <leia mais aqui>. Eu paguei R$ 7,88 na Droga Raia. Quem mais gosta? Beijinhos