Diferenças entre fraldas Pampers: Vermelha X Verde X Roxa

domingo, dezembro 07, 2014 Daniela Oliva Roma 1 Comentários


Vamos falar sobre fraldas? Usei a Pampers verde por um dia e não gostei. Deixei passar algum tempo. Quando aconteceu o fato comigo da Premium Care VAZAR todas as noites, fiquei com sangue nos olhos, porque estava pagando um preço maior e gostaria de ter mais qualidade (comentei no instagram @belezaf5 e o assunto bombou).

Pois bem, liguei no SAC e como foi a primeira vez que liguei (a atendente duvidando que eu não sabia trocar fralda corretamente) eles trocaram por um pacote novo. Porém esse pacote chegou tarde demais, o Rafi não usava mais aquele tamanho.

Enfim..usei a Premium Care até o sétimo mês, depois de ter usado a RN e a XP da Pampers e a P da PomPom (acho que a marca PomPom poderia investir em laterais com elástico, pois a absorção era boa, mas machucava demais as coxas e virilhas do meu baby gordo).

Para quem não conhece ainda sobre o mundo das fraldas, a verde  é a Total Confort, a roxa é a Premium Care) e a vermelha é a SuperSec

A partir do sétimo mês, passei a usar a verde e ela está sendo uma opção de fraldas até hoje. Ele já usa o tamanho XXG e já estou comprando a Easy Ups tamanho 5. 

Sobre a Super Sec (vermelha), usei duas vezes no hospital e maternidade Samaritano quando o Rafi ficou internado ao completar 4 meses (teve bronquiolite, que é um vírus e pega por contato) e com 11 meses (teve bronquite). De seca não achei nada, sendo que na primeira internação pedi o delivery de uma farmácia que fazia entrega no hospital e comprei da Premium Care. E ela não tem as laterais ajustáveis, então no corpo gostoso do meu filhote, fica um vácuo enorme até a fralda, facilitando o vazamento do xixi por cima. E na segunda internação, usava durante o dia e na hora de dormir, colocava a verde, Total Confort. 

Como o Rafi está com um ano, já anda, já sua ..não faz tanto xixi se comparar quando ele tinha 4 a 6 meses, onde a Premium Care segurava. Depois do caso de comprar uma caixa com defeito, troquei e não me arrependi. Agora intercalo com aquelas de vestir, pois já ficando de pé facilita e ele adora (me ajuda a puxar). 

Espero que eu tenha ajudado algumas mamães!!! Beijinhos e boa semana!

Assuntos Relacionados

Um comentário :

  1. Boa noite,

    Muito obrigado pela dica, consegui tirar minhas dúvidas.

    Grato,

    Marcos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Caso necessite de uma resposta mais rápida, entre em contato através das mídias do blog =)