Diferenças entre fraldas Pampers: Vermelha X Verde X Roxa

domingo, dezembro 07, 2014 Daniela Oliva Roma 1 Comentários


Vamos falar sobre fraldas? Usei a Pampers verde por um dia e não gostei. Deixei passar algum tempo. Quando aconteceu o fato comigo da Premium Care VAZAR todas as noites, fiquei com sangue nos olhos, porque estava pagando um preço maior e gostaria de ter mais qualidade (comentei no instagram @belezaf5 e o assunto bombou).

Pois bem, liguei no SAC e como foi a primeira vez que liguei (a atendente duvidando que eu não sabia trocar fralda corretamente) eles trocaram por um pacote novo. Porém esse pacote chegou tarde demais, o Rafi não usava mais aquele tamanho.

Enfim..usei a Premium Care até o sétimo mês, depois de ter usado a RN e a XP da Pampers e a P da PomPom (acho que a marca PomPom poderia investir em laterais com elástico, pois a absorção era boa, mas machucava demais as coxas e virilhas do meu baby gordo).

Para quem não conhece ainda sobre o mundo das fraldas, a verde  é a Total Confort, a roxa é a Premium Care) e a vermelha é a SuperSec

A partir do sétimo mês, passei a usar a verde e ela está sendo uma opção de fraldas até hoje. Ele já usa o tamanho XXG e já estou comprando a Easy Ups tamanho 5. 

Sobre a Super Sec (vermelha), usei duas vezes no hospital e maternidade Samaritano quando o Rafi ficou internado ao completar 4 meses (teve bronquiolite, que é um vírus e pega por contato) e com 11 meses (teve bronquite). De seca não achei nada, sendo que na primeira internação pedi o delivery de uma farmácia que fazia entrega no hospital e comprei da Premium Care. E ela não tem as laterais ajustáveis, então no corpo gostoso do meu filhote, fica um vácuo enorme até a fralda, facilitando o vazamento do xixi por cima. E na segunda internação, usava durante o dia e na hora de dormir, colocava a verde, Total Confort. 

Como o Rafi está com um ano, já anda, já sua ..não faz tanto xixi se comparar quando ele tinha 4 a 6 meses, onde a Premium Care segurava. Depois do caso de comprar uma caixa com defeito, troquei e não me arrependi. Agora intercalo com aquelas de vestir, pois já ficando de pé facilita e ele adora (me ajuda a puxar). 

Espero que eu tenha ajudado algumas mamães!!! Beijinhos e boa semana!

Assuntos Relacionados

Um comentário :

  1. Boa noite,

    Muito obrigado pela dica, consegui tirar minhas dúvidas.

    Grato,

    Marcos

    ResponderExcluir