Flow de Notícias

Jonhson's Baby Milk

Olá Mamães, titias, avós, madrinhas..tudo bem? Hoje vim dividir com vocês a nossa experiência (minha e do Rafi) ao usar essa linha para bebês da Jonhson's:
Comecei a usar o sabonete líquido desde que o frio invadiu São Paulo (capital). Os lencinhos eu já havia usado, mas não nas áreas íntimas. Eu uso no rostinho, mãozinhas e roupas, para limpar a meleca de regurgitações ou babas. A loção hidratante ainda não precisei usar, mas já comprei para deixar no estoque.

O sabonete líquido é cremoso. Geralmente os sabonetes líquidos da marca deixam a pele com uma camadinha de proteção, que em contato com a água, fica escorregadia. Esse que tem proteínas do leite (milk) protege mais ainda, deixando a pele do meu bebê super macia, gostosa e cheirosa. Nem preciso passar hidratante, pois é como se eu tivesse usado nele um Hidratante de Banho como o da Nivea. A diferença é que é um sabonete que limpa a pele, tira a oleosidade do cabelo e nutre a pele. 
Suas fórmulas são hipoalergênicas (minimizando o surgimento de alguma alergia) e é ideal para peles sensíveis. Ingredientes:
Ele já usou o da Cabeça aos Pés, mas como eu esquecia a embalagem dentro da banheira após uso, o frasco ficou descaracterizado, mas em breve terá resenha dele também. Nos três itens, não me lembro o preço, mas foi menos de R$ 10,00 cada um. O sabonete rende muito e não faz espuma.

Espero que esse post tenha servido de dica para as mamães que Lê o Bf5. Eu não me canso de cheirar o rapaizinho...esse cheirinho de leite é muito amor. Beijinhos
Dani Oliva Roma