Flow de Notícias

Maxi Tato Louça


Em 2012 fui apresentada à marca Spontex em um café da manhã para blogueiras e não larguei mais. Sempre curti acessórios para limpar a casa, desde baldes, vassouras, panos..acho que nasci com a dita encarnada..mas que só "funciona" quando estou a fim. Não sou essas mulheres que passa pano toda hora se vê um pó..tipo minha avó!!!! hahahahaha A vida é muito curta para usar o tempo só limpando a casa. 

Na data do evento, todas as blogueiras receberam um presskit com os produtos mais vendidos da marca, os quais mostrei em: Spontex e Calypso: Cuidados para sua Casa e Corpo. Usei tudo e adorei. São produtos com muita qualidade à um preço comum de supermercado. Comprei essa luva ideal para lavar louça antiderrapante no Extra tamanho M. Para saber se suas mãos vão entrar na luva, o verso da embalagem possui uma mão desenhada para medir:
Assim você não perde tempo nem dinheiro. Ela é uma luva em latex natural com o interior em flocos de algodão. Quem tem alergia à Latex não fica com a pele em contato. O punho de ajusta ao braço e é alto, justamente para a água/sabão não entrar.
Mas o que eu realmente gostei nela é que pode ter espuma em grande quantidade, porém os objetos não escorregam devido as bolinhas antiderrapantes:
Sem contar que achei a luva bem ajustável à mão, ela tem formato anatômico. Antes eu usava luvas que ficavam largas e não sentia firmeza em segurar objetos. Esse modelo está disponível em três tamanhos: P, M e G. E somente nesta cor, laranja. A Spontex tem diversos modelos de luvas, até para peles sensíveis. Vale a pena conhecer no site. Também possui outros produtos para solucionar e contribuir com a limpeza de casa. 

Paguei em torno de R$ 13,00 e estou usando há quase três meses. O ideal é trocar as luvas regularmente. Mas a minha está bem cuidada e acho que durará mais outros três. A marca dá dicas de como cuidar de suas luvas aqui

Usar luvas protege as mãos, unhas e dá para lavar os pincéis de maquiagem estilo as da Sigma. Espero que vocês tenham gostado da dica e da nova categoria, afinal, nós mulheres gostamos de cuidar da nossa casa.