RIP Eduardo Campos do PSB

quarta-feira, agosto 13, 2014 Daniela O. R. 0 Comentários

Esse post não é para chover acessos e sim um post de uma eleitora chateada por ter perdido um candidato em que eu votaria e que teria chances de me oferecer um país mais humano.

Desde que começaram as propagandas políticas, eu fui acompanhando os passos do EX Candidato a presidência da república Eduardo Campos e gostei dele logo de cara. Pesquisei o que ele já fez e como governador de Pernambuco (2007 a 2013), fez muitas melhorias no Estado e Cidades como redução da violência, furtos e roubos, construção de 3 hospitais, 14 UPA's, expansão de leitos nas Uti's, diminuiu o índice de mortalidade infantil e aumentou a expectativa de vida da região. Na educação, Pernambuco registrou um crescimento de 14,8% no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – Ideb. O número é mais de duas vezes superior à média nacional de 6,2%. Os alunos das Escolas Técnicas Pernambucanas apresentaram um desempenho médio 47% superior em relação aos estudantes de outras partes do Brasil, como São Paulo e Santa Catarina, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Pernambuco tem hoje a maior rede de Escolas de Referência do Brasil, com, 260 unidades. Sobre economia e trabalho, foram gerados 560 mil empregos formais, sendo 150 mil apenas no interior do estado - o que representa uma expansão de 48% no mercado formal de Pernambuco. O governo também atraiu mais de R$ 78 bilhões de investimentos privados. Empresas como Sadia (Vitória de Santo Antão), Perdigão (Bom Conselho), Novartis (Goiana), Kraft Foods (Vitória de Santo Antão) e Fiat Chrysler (Goiana) se instalaram no estado. (informações retiradas desse site aqui)

Ele era alegre, emotivo e tinha um ótimo relacionamento com todos (não li em nenhum lugar isso..dá para perceber pelas reações que ele tinha em fotos e vídeos...nada forçado--não é como a Dilma que faz cara feia, é falsa e tudo mais). Acabei de saber que ele morreu no mesmo dia em que seu avô partiu, 13 de agosto. Também faleceu sua mulher e um dos cinco filhos Não estavam à bordo o bebê e a esposa (Atualizado em 13:59) e também outras pessoas do partido. Morreram em um acidente de avião do Rio de Janeiro para Santos (SP) há minutos atras. Acompanhem mas informações nos jornais: O GLOBO, Folha de SP, G1 e Globo News.

É um futuro próspero que deixamos de tentar ter. Estou triste e em Luto. E #euacho (não estou afirmando nada..apenas achismo) que tem DEDO PODRE (mandante) do PT, porque começaram a perceber que perderiam muitos votos pra ele. Lógico que a televisão e polícia não vão ser loucos de avacalhar o PT..mas sei de informações sigilosas que a população não sabe (amigos militares). 
Dani

Assuntos Relacionados

0 Comentários :