Receita: Mini Bolinhos de Farelo de Aveia com Cacau

terça-feira, setembro 02, 2014 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

Amigas! No final de semana passado publiquei uma foto com meus mini bolinhos de farelo de aveia com cacau e prometi postar aqui no blog a receita para vocês. Na verdade é receita de Muffin, mas como eu não tinha forminhas para eles crescerem, ao invés de render 6 muffins, rendeu 12 mini bolinhos.

Dr. Dukan: Muffin de Farelo de Aveia sabor Cacau

Sem adição de açúcares e sem farinha refinada. Elaborado à base de farelo de aveia, um cereal altamente nutritivo e energético, uma vez que é rico em carboidratos, cálcio, ferro, magnésio, potássio, manganês, fosforo, vitaminas do complexo B e fibras, que proporcionam diversos benefícios. O cacau reduz a ansiedade, auxilia no combate à depressão e traz sensação de bem-estar.
Você vai precisar de:


Eu coloquei 2 colheres e meia de sopa da mistura final em cada espaço. São formas de silicone. Levei ao forno por 20 minutos e a 205º (na embalagem, diz para levar ao forno à 180º e por 15 minutos - Mas cada um conhece o forno que tem). Para saber se está pronto, espete com um garfo. Se sair sequinho é porque está no ponto. 



Ficaram assim: Bem fofinhos e apetitosos.

Uma ótima opção para quem está resistindo aos DOCES maravilhosos e calóricos. Só para vocês terem noção, um mini bolinho me saciou no café da tarde com uma xícara de chá e não tive vontade de beliscar mais nada. A família aqui adorou.

Para quem faz a dieta Dukan (que não é o meu caso)...você tem que saber em qual fase pode comer e sua quantidade:
Reprodução

A caixinha do Muffin você pode encontrar na Loja Natue - Compre clicando aqui - por um preço especial de R$ 9,45. No blog da Loja separei duas receitas com o Farelo de Aveia para vocês se inspirarem: Leia Aqui.

E aí amigas, gostaram da dica de receita? Veja mais produtos e resenhas da Natue aqui no Bf5.
Beijinhos - Dani 【ツ】

*"Este é um Publieditorial. Item recebido pela loja Natue, publicado pela autora do Blog BelezaF5 com informações e opiniões verdadeiras."

Assuntos Relacionados

0 Comentários :