BF2014 | Trattabrasil e seus quatro lançamentos para os cabelos

terça-feira, setembro 16, 2014 Daniela O. R. 0 Comentários

Por meio de um e-mail eu conheci a TrattaBrasil e fui visitar o stand da marca na Beauty Fair 2014. Fui MEGA bem atendida e conheci os quatro lançamentos da marca: um para cabelos vermelhos, um para tratamento pós química, outro com queratina e um BB Hair.

Intensive Red: Linha composta por shampoo e condicionador que intensifica a cor do cabelo vermelho e evita o desbotamento com apenas uma aplicação por semana. 
Keratin Rescue: Formulada com queratina vegetal, foi desenvolvida para reconstruir os fios quebradiços e danificados que dependem desse tratamento para voltarem ao estágio natural. Linha composta por shampoo, condicionador, queratina vegetal (spray) e leave-in.

Pós-Química: Linha composta por shampoo, condicionador e sérum reconstrutor para quem fez processos como progressiva, alisamento e relaxamento. Restaura a fibra capilar e resgata a elasticidade natural dos fios por meio de um exclusivo complexo formado por fitonutrientes, proteína do trigo e cisteína. 

Beauty Balm (BB Hair): É um leave-in com dez funções em benefícios funcionais à fibra capilar, como: protetor térmico e solar, antifrizz, sedosidade, força, revitalização, brilho, toque macio, reparação, condicionamento, penteabilidade e resistência (lançado em fevereiro/2014 e apresentado como novo para mim)
Estes lançamentos já estão no site deles, com mais informações. Lá também você pode encontrar onde comprar, porém em lojas virtuais não tem nenhuma no estado de SP (o ruim de comprar de outros estados, é que muitas vezes o frete é o preço do produto) e aqui na cidade de São Paulo não tem lojas de comércio normal que vende trattabrasil. Fiquei bem interessada no BBhair e pesquisando por aí ele sai em média por R$ 23,00. Vamos ver se encontro ele em algum lugar!! (depois da feira quem sabe alguma loja em Sp.....). No site Trattabrasil você também encontra as redes sociais.

Não conhecia a marca, gostei das embalagens (layout) e cores. Também pudi sentir as fragrâncias e são inspiradas em perfumaria internacional. Delícia viu? 

Quem já conhecia? Beijos - Dani


Assuntos Relacionados

0 Comentários :