Pausa do Projeto Pós Parto

sexta-feira, outubro 24, 2014 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

Oi gente!! Essas duas últimas semanas eu parei de vez com tudo. Me bateu uma angustia danada. Comi de tudo, acho que engordei tudo de novo, não me pesei e nem quero. Parei os treinos q48...quando a vida da gente tá legal é mais fácil. Mas a minha, tirando meu gostoso Rafi, não está nada bem. Meu blog é uma válvula de escape e nem nele consegui postar diariamente.

Problemas pessoais a gente não fica atirando no ventilador, mas está FODA. Quando essa tempestade passar, quero que a vontade de emagrecer volte, porque por enquanto ela não vem e nem meu espelho quer ser meu amigo.

Não sei se todas as mulheres passam por isso, mas aquela vidinha que nada sai do lugar, nada acontece, rotina massacrada, sem dinheiro pra nada, coisas paradas (financeiro), e blablá...Sem querer me tornar chata, porque esse blog não é um muro de lamentações. Mas estou Bodiada (novo termo creio rs) e é só Deus na causa. A gente busca o correto, mas as coisas só funcionam para quem vai pelo caminho mais fácil e muitas das vezes, desonesto.

Bom..desculpem-me pelo post chatérrimo, sei que inspirei algumas mamães neste projeto, tenho muita coisa legal para dividir com vocês e espero que essa vontade VOLTE para ficar.

Beijos - Dani

Assuntos Relacionados

0 Comentários :