Água Thermal do Jacques Janine

quarta-feira, novembro 12, 2014 Daniela O. R. 0 Comentários

Que Água Thermal é ótimo para a pele, acredito que você já sabe né? Ela refresca, revitaliza e hidrata, ajudando a diminuir a oleosidade da pele. Se você nunca experimentou, faça o teste durante esta primavera e prolongue o uso durante o verão, tenho certeza que o produto virará seu item indispensável de beleza.

O último lançamento foi do Jacques Janine: Com uma fórmula rica em oligoelementos e minerais, como cálcio, magnésio, zinco, ferro e selênio, além de extrato de hortelã (refrescante) e laranja (poderoso antioxidante), Jacques Janine Professionnel Eau Thermale é indicada para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis e delicadas. É 100% natural e mineral, proveniente da Fonte da Juventude da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, considerada a primeira água do Brasil e a segunda do mundo em teor de enxofre com Ph Alcalino, um dos principais fatores para proteção natural da pele. 

Quando borrifado na pele, o produto promove ação antioxidante e antirradicais livres, o que previne o envelhecimento precoce da pele. Também otimiza as defesas naturais, minimiza os efeitos de manchas e queimaduras provocadas pelo sol e combate a oleosidade. 

Eau Thermale - Uso Profissional e Home care200 ml – preço sugerido ao consumidor: R$ 93,00200 ml – preço sugerido para profissionais: R$ 74,40

Eu também indico água thermal para pós depilações, pós tratamentos estéticos faciais e para passar nas espinhas, pois ajuda a cicatrizar mais rapidamente. No momento estou sem a queridinha. Minha última foi da Vichy. Atualmente estou usando uma "água de brisa marinha" lançada pela Nuk Care Beauty e estou curtindo. Essa do lançamento deve ser ótima, fiquei curiosa quanto aos extratos de hortelã e laranja, até porque vitamina C para o rosto é tudo de bom.

Beijos
[Pauta recebida pela assessoria da marca e publicada no BelezaF5 gratuitamente]

Assuntos Relacionados

0 Comentários :