Caso Andressa Urach: Vale tudo por um corpo "perfeito"?

sexta-feira, dezembro 05, 2014 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

Não sei se vocês estão acompanhando o caso da modelo Andressa Urach, que está em estado GRAVÍSSIMO na UTI, teve até paralisação dos rins ontem, mas hoje o quadro começou a melhorar.

E porque? Problema sério de saúde? Não....

Não só ela, mas muitas mulheres sempre estão buscando a perfeição da beleza. Pra mim, perfeição não existe, porque tudo nessa vida tem um defeito mínimo que seja. Depois de cinco anos, surgiu uma infecção na coxa esquerda devido à aplicação de Hidrogel. 

O Hidrogel serve para dar volume na região que a mulher "deseja", para parecer mais "gostosa" rapidamente, porque é muito mais fácil aplicar hidrogel do que malhar anos para ter o mesmo resultado. Ele é regulamentado no Brasil, porém há casos que a marca não é registrada pela Anvisa, sendo assim, pode até matar uma pessoa, como aconteceu recentemente num caso televisionado. 

Este mesmo hidrogel também é usado para preencher rugas e linhas no rosto, porém a quantidade é muito menor e eu ainda não ouvi nenhum caso de morte.

O fato é: Não sou contra aplicações, cada um sabe o que faz, mas será que vale a pena mesmo realizar esses procedimentos para um corpo perfeito?

Assuntos Relacionados

0 Comentários :