Produtos que quero experimentar

terça-feira, janeiro 20, 2015 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

Quem aí nunca fez uma listinha de produtos? Eu sempre estou pesquisando ...pesquisando.. e resolvi escrever este post e perguntar se você já usou algum deles. Porque é sempre bom uma opinião verdadeira né? A gente nunca sabe se tal "blogger" disse que o produto é legal porque ela gostou realmente ou se é pra ficar amiga forever da assessora da marca. 

Como aqui só rola bate papo sincero...acredito que você, querida (o) leitora (or) também faz parte dessa categoria! Chega de blablablá e vamos ao que interessa:

Bastão Secativo AcneDerm STICK da Payot: Ele é um bastão que diz controlar as acnes e exterminá-las por conter em sua formulação o Enxofre (anti-séptico), Óxido de Zinco (secativo), Óleo de Melaleuca (antiacne) e Alantoína (regenerador celular). Deu vontade e custa por aí menos de 30 reais
Theracne gel creme hidratante da TheraSkin: Li por aí que ele é um creme ótimo para peles acneicas e oleosas, não obstrui os poros e tem rápida absorção. Ele é salgado..na média de uns 60 reais, porém dizem que sua durabilidade é enorme. Mas li relatos de pessoas que tiveram seus rostos descascados e como minha pele também é sensível fico com receio de usar. 
Creme Parafina de Castanha do Pará da Indafarma: Por usar aquelas rasteirinhas duras o dia todo, preciso de um creme para usar diariamente. Faço um "tratamento" noturno a cada 15 dias, onde enrolo o pé bezuntado de creme em papel filme e durmo. Ele dá certo..mas até completar os próximos 15 dias meus pés lá estão ressecadões novamente. Eu adoro os produtos da Indafarma. Pretendo comprar em breve para experimentar e sei que custa por volta de 20 reais.

Creme Anti-Oleosidade da Native: Curiosidade é o que não me falta em experimentar esse produto. Custa por volta de 15 reais e é composto por extratos de frutas cítricas. Pode ser usado até 3 vezes ao dia e diz prevenir o surgimento de novas espinhas. Será? 
E aí..já usou algum desses produtos? Indica? Beijos

Assuntos Relacionados

0 Comentários :