Meias Footner: Que decepção

segunda-feira, março 16, 2015 Daniela Oliva Roma 4 Comentários

No ano passado tive uma grande decepção ao usar as Meias Footner, que era para acabar com um problema, mas me deu um problema ainda maior. Eu estava toda empolgada para começar a usar a amostra que havia recebido da Netfarma e escolhi uma sexta-feira à noite para iniciar o processo.


Sobre: Footner Meias esfoliantes faz uso do processo de esfoliação natural da pele para deixar seus pés livres das células mortas acumuladas ao longo do tempo. Entre 5 a 10 dias após a aplicação do produto as células mortas começarão a se desprender da sola dos seus pés. Este processo seguirá acontecendo durante 2 semanas dependendo da espessura da pele. Após este período seus pés estarão renovados, rejuvenescidos e macios como nunca.


Para usar é necessário recortar com uma tesoura nos traços indicados


Como usar: Com os pés limpos e secos, colocar as meias "plásticas" nos pés e aguardar 60 minutos. Não ande por esse tempo. Dizem para colocar meia por cima, eu coloquei, mas meus pés fritaram e eu quase morri.

Primeiras sensações: Meus pés ficaram bem quentes e pinicando durante os 60 minutos, que eram intermináveis. Dá muita vontade de arrancar as meias e colocar os pés em uma bacia com água gelada, mas não fiz, fui paciente e obediente. 


Passados os 60 minutos, retire as meias e lave os pés com água morna, para retirar todo o gel. Após 5 dias meus pés começaram a descamar, mas assim, MUITO. Eu andava pela casa e as peles mortas ficavam espalhadas por todo o chão, um horror. Vejam as fotos a seguir durante este processo de descamação:




Não é permitido puxar a pele com os dedos e nem usar hidratantes, mesmo você sentindo sua pele ressecada. Então até esse processo eu estava confiante....mas depois de 10 dias, quando todo o peeling já tinha sido feito, peles mortas caídas e a pele renovada, fiquei com uma FERIDA horrível na lateral de um dos pés. Ardia, coçava...um horror mesmo:

Caso eu tivesse burlado alguma regra, era para meus 2 pés estarem cheios de feridas. Mas não, apenas o direito ficou assim e demorou muito para cicatrizar. Eu havia entrado em contato com a assessoria da Netfarma, pedindo o contato da MIP Brasil Farma e não responderam. Quando reenviei após um mês disseram que não haviam recebido nenhum e-mail meu e logo em seguida me colocaram em contato com a marca. Mas neste momento eu já havia controlado sozinha esta ferida com um creme/pomada dermatológica indicada por um farmacêutico do meu bairro. 

Este produto possui ácido lático como um dos principais ativos e eu nunca soube ter alergia à ele. Agora ficarei esperta com outros produtos contendo este ácido. Um par de meias custa em média R$ 60,00 e são descartáveis.
Não senti meus pés macios ou sem ressecamentos. Comigo não deu certo. E não compraria. beijos

Assuntos Relacionados

4 comentários :

  1. Nossa Dani, que decepção...
    Mas acho que isso aconteceu somente porque vc tem alergia né?
    Mesmo assim achei carinho... Não compraria assim de curiosa só pra testar por 60,00...

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então..nunca soube ter alergia desse ácido! Nunca mais quero saber dessa marca! Hahahaha beijos

      Excluir
  2. Mas se vc tem alergia a culpa não é da marca. Vc faz a resenha sobre o produto para todos e pode influenciar até quem não tem essa alergia...eu queria comprar, mas depois de ler isso fiquei com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho alergia..Leia "Este produto possui ácido lático como um dos principais ativos e eu nunca soube ter alergia à ele." Sim...faço resenha da minha experiência. Por isso existem inúmeros blogs de beleza com inúmeras opiniões divergentes. Cabe a você querer consumir ou não. Bj

      Excluir