Flow de Notícias

Experimentei o Absolut Liss Fast: O alisamento semi permanente sem formol com óleos 100% orgânicos franceses

Quem está curiosa para ver o passo a passo da minha transformação no stand da Ng de France na Hair Brasil 2015? No post sobre as novidades de beleza, contei sobre este lançamento e comentei que iria fazer um post sobre minha experiência. Chegou o momento de vocês, profissionais e clientes finais, conhecerem o alisamento saudável para todos os tipos de cabelos. 

Absolut Liss Fast é para uso profissional. O primeiro alisamento semi-permanente aprovado pela Anvisa em grau 2. O produto controla o volume, protege, condiciona e trata todos os tipos de cabelo sem a necessidade de usar formol. Composta por um blend de 17 óleos 100% orgânicos essenciais franceses ácidos, que quebram as pontes de salinas dos fios e os moldam sem toxinas. O profissional não precisa usar luvas e máscaras. E você pode prender os cabelos ou lavar no mesmo dia que realizou o procedimento. 

Para facilitar, montei o passo a passo para vocês acompanharem:



O que acharam? Eu estou apaixonada por mim mesma e pela progressiva. Meus cabelos nunca ficaram tão fáceis para domar e hidratados. Para saber onde realizar este processo, acesse o site da Ng de France e preencha o formulário para responderem com o endereço do salão mais próximo de você. Aqui na Moóca: Macx Studio | Rua Sapucaia, 626. Telefone (11) 2589-5335
Conheça as linhas home care da Ng de France clicando aqui
No Canal deles no Youtube, tem um vídeo mostrando o passo a passo da Progressiva, bem legal para você profissional, assistir e adquirir a marca em seu salão.  Também estão no Facebook e Instagram.

Em breve a empresa responderá algumas dúvidas deixadas em meu Instagram @belezaf5, deixe a sua também.

UPDATE 15/06/2015 - Quem me acompanha nas redes sociais, especialmente no canal do Youtube, pode perceber que meus cabelos estão super domados e não voltaram a ser como mostro a foto do Antes.

Fotos: Reprodução/Acervo Pessoal

Dúvidas das leitoras sobre a Absolut Liss Fast: neste link
Resenha Shampoo Vegano cabelos volumosos Ng de France: neste link