Base Mousse Efeito Bronzeado da Le Lis Blanc

terça-feira, abril 28, 2015 Daniela Oliva Roma 2 Comentários

Mas o que eu estou fazendo com uma base bronze se sou branquinha? Adaptei essa nova queridinha para usar como blush cremoso (ou bronzer) e é uma ótima saída para suas bases escuras.
Velouté Matt Instant Bronzer



A Velouté Matt Instant Bronzer vem nessa embalagem bisnaguinha "chic", porém não é uma base líquida. Ela é em mousse, matte e fica sequinha na pele logo depois da aplicação. Deixa a pele ou a área que você usou bem aveludada e eu queria ter uma cor mais morena para poder usar no rosto inteiro. Enriquecido com óleo de sementes de uva e vitamina E, garante o efeito bronzeado natural.
Velouté Matt Instant Bronzer

Velouté Matt Instant Bronzer

Velouté Matt Instant Bronzer

Velouté Matt Instant Bronzer
A marca diz que a cor, Golden Sand, se adapta ao tom de pele depois de espalhada, mas pra mim não rola ainda, quem sabe no verão? Espiem só:
Velouté Matt Instant Bronzer

Aplico nas maças do rosto e queixo com um pincel duo fiber. Também descobri uma nova função: usar como sombra. Aplico em toda a pálpebra e ainda consigo deixar um esfumadinho no côncavo. Mil funções ..concordam? Essa base deixou minha pele com um ar de saúde, bem natural. Custa R$ 120,00 e você pode comprar nas lojas Le Lis Blanc. E aí, curtiram meu jeito de usar? Beijos

Confira neste link a melhor base que eu comprei e usei na minha vida inteira!

Assuntos Relacionados

2 comentários :

  1. Isso... guarda pro verão.rs
    Mas ela cobre bem né.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobre! Coisa que um blush em pó deixaria as marquinhas aparentes!
      Vou guardar! ahahaha Beijos

      Excluir