Chocolife 70% Cacau | O primeiro chocolate funcional do Brasil

quarta-feira, abril 15, 2015 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

A Páscoa já passou e a gordinha aqui ainda pensando em chocolates. Desde antes de engravidar, comia todos os dias e não engordava. Depois que meu bebê nasceu, não consegui continuar comendo sem me preocupar, pois tudo muda no corpo da mulher. Então optei no meu dia a dia comer "gordices saudáveis" e hoje vim apresentar à vocês o primeiro chocolate funcional do Brasil: Chocolife
Chocolife Cacau
O Chocolife 70% Cacau da Chocolife é um chocolate diferenciado, produzido com matérias-primas de qualidade. Combina o  intenso sabor do cacau, sem a adição de açúcar, sem gordura trans, sem glúten e sem lactose. E ainda, contém de 2 a 5x mais fibras do que uma barra de cereal. Um produto com diversos benefícios para a nossa saúde, pois é realmente saudável.



O Sabor é de um chocolate amargo melhorado. Eu curti a experiência e quero sempre ter em casa. O Chocolife 70% possui 104kcal e 2,3mg de sódio. Seus benefícios são vários, entre eles:

Confira os benefícios do chocolate Chocolife 70% Cacau:

Cardiovascular: o cacau auxilia na regulação dos níveis de colesterol e auxilia na saúde do coração e circulação.
Intestino: por conter alta concentração de fibras prebióticas (4,9g por barra), que alimentam as bactérias benéficas para a nossa flora intestinal, 
Processo de emagrecimento: é realmente saudável, menos calórico e com menor teor de gordura, podendo ser consumido até mesmo por quem quer emagrecer. Contém xilitol que ajuda a reduzir o apetite.
Diabéticos: sem açúcar e realmente saudável, é uma ótima opção para os diabéticos.
Anti-cáries: possui xilitol, um tipo de poliol que tem ação anti-cáries.

Ele custa R$ 5,50 na Natue e você pode comprar através deste linkNo blog da loja tem diversas informações, receitas e dicas de outros produtos funcionais para você.

"Este é um Publieditorial. Item recebido pela loja Natue, publicado pela autora do Blog BelezaF5 com informações e opiniões verdadeiras."

Assuntos Relacionados

0 Comentários :