Flow de Notícias

Revitalift Blur Mágico L'oreal Paris

Nos últimos anos, o assunto mais procurado entre as mulheres é o envelhecimento da pele e como preveni-lo ou tratá-lo. A L'oreal Paris lançou em Março deste ano, um produto que promete ter ação instantânea para apagar as imperfeições da pele: o Revitalift Blur Mágico.


Não é um tratamento, onde você veria os resultados em tantos dias. Ele age no dia em que você aplicá-lo na pele. Ele não é hidratante, não é base e pode ser usado como primer. Possui a tecnologia Opti-Blur, criando um efeito óptico desfocado na pele, onde sua textura se funde para obter uma superfície lisa, ajudando a disfarçar as rugas, linhas de expressão, brilho da pele e os poros dilatados.

Não existe regra de qual idade usar, mas para melhores resultados a L'oreal recomenda para mulheres de 30 a 50 anos. Sua duração de efeito é de 6 horas e não possui óleo em sua fórmula, portanto pode ser usado em todos os tipos de pele.

Como usar? Por ter silicone em sua composição, espalha bem no rosto inteiro com pouca quantidade. Aplique com os dedos dando batidinhas.

Ordem de uso: 
₪ Como último passo da sua rotina de cuidados faciais, ou seja, após o hidratante e/ou protetor solar.
₪ Como Primer antes da maquiagem.
₪ Sozinho com a pele limpa.

A sensação é de pele aveludada e macia em seis segundos. Na minha pele, que é mista à oleosa e sensível, ajudou a controlar o brilho e fez minha maquiagem ficar intacta por mais tempo do que era de costume sem o produto. Como disfarce de poros acho que ajudou e a pele ficou lisa (tenho uma cicatriz de catapora, não é um poro enorme) Veja as fotos a seguir:
antes e depois

Como preenchimento de linhas, testei no dedo e deu para ver uma melhora significativa:
teste antes e depois




Ele custa R$ 39,99 e você pode encontrar em farmácias. O que vocês acharam do produto?

Na minha mãe, apliquei metade do rosto. Reparem o bigode chinês e nas linhas de expressão das olheiras:

Em peles maduras, na minha opinião, funciona muito mais. Beijos