Shampoo Intense para cabelos Secos, Rebeldes e Volumosos da Ng de France

quinta-feira, maio 21, 2015 Daniela Oliva Roma 2 Comentários

Desde o final do mês de março deste ano, venho usando em dias alternados o shampoo de hidratação intensa da Ng de France. Como ele é da mesma marca da escova progressiva orgânica que fiz, saiba mais neste link, tem ajudado a prolongar a hidratação dos meus cabelos por causa dos óleos orgânicos essenciais franceses da marca Bioessential presentes em sua fórmula, não somente no shampoo, mas em todos os produtos da marca com certificação internacional e a produção desses óleos acontece em Provence, sul da França.


Seu design é sofisticado e fácil de utilizar.


Em todas as vezes que usei este shampoo, me sentia no cabeleireiro, pois ele é diferente de tudo o que já experimentei. Não espere um shampoo que faça uma espuma intensa branca. Após aplicá-lo (10 a 15 pumps por lavagem) em meus fios úmidos e grossos, massageava de forma que sentia uma sensação de limpeza pura no couro cabeludo e ao longo dos fios, uma hidratação leve junto a espuma suave. A cor dele é perolada, então ele está na categoria shampoo de tratamento, que limpa e hidrata, perfeito para o dia a dia. O cheiro não é forte e trás lembranças de perfumes franceses, já que a Nelly Grosjean, uma das maiores perfumistas e aromaterapeutas do mundo, é a perfumista da marca. 

Do primeiro dia de uso, 29 de março até 15 de Abril, não sentia a necessidade de usar condicionador ou qualquer outra máscara de tratamento. Usava o shampoo e com os cabelos quase secos, um óleo capilar. Justamente por causa do alisamento orgânico que fiz, diferente dos demais de mercado, onde as pessoas reclamam da falta de hidratação, o alisamento sem formol da Ng de France proporcionou uma recuperação intensa nos fios e junto com este shampoo, o resultado tem sido satisfatório. 

Ele repara e mantém o equilíbrio hídrico, ou seja, hidratando de dentro para fora e dá um brilho incrível. Do dia 16 de Abril em diante, já senti necessidade de usar por duas vezes em cada semana uma máscara de hidratação, pois sinto também que o alisamento está indo embora dos meus fios, o que é uma pena. Mas ainda estou com os fios sem volume, sem frizz e macios. Se você não lembra como eram meus cabelos, ou melhor, minha juba antes do alisamento, confira:

E quem me segue nas redes sociais e me assiste pelo Youtube percebe que meu cabelo está muito comportado, mesmo não tendo usado muito o secador neste mês (pois é o ar quente que ativa e alinha os fios da progressiva). 

Um ponto interessante que merece destaque é que todos os produtos da Ng de France são veganos, ou seja, não são testados em animais. E 100% recicláveis. A embalagem deste shampoo, por exemplo, não precisa de enxágue para ser descartada. O líquido foi despejado à vácuo. A cada pump, o vácuo impulsiona o líquido para sair, deixando a embalagem sem resíduos. E é muito resistente, sendo que já deixei cair de uma altura de 2 metros por diversas vezes e nunca foi danificado. 

Para comprar o shampoo ou qualquer produto Ng de France é necessário acessar o site deles [ngdefrance.com.br], onde disponibilizam um formulário na área de contato. Você preenche com dados de onde mora e eles te indicam um salão perto da sua casa ou bairro que possui as linhas da marca. O Shampoo Intense custa R$ 70,00. Ao todo são 18 produtos Home Care. Já conhecia a marca? Beijos

Assuntos Relacionados

2 comentários :

  1. Oi Dani,

    Achei super interessante a proposta do Absolut Liss e desse shampoo, vou procurar saber onde aplica aqui em Salvador.
    Ah! Produtos veganos são aqueles que não apenas não testam em animais (cruelty free), como também não utilizam nada de origem animal na sua composição.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) Ocultei a segunda informação! Em Salvador tem diversos lugares, várias pessoas que me seguem no insta já fizeram. Beijos

      Excluir