Óleo Capilar Ng de France

sexta-feira, julho 17, 2015 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

Quem lembra quando apresentei os produtos da Ng de France aqui no bf5? Um deles era um óleo biôrganico, o Biossentiel Oil e é sobre ele que falarei neste post para vocês.
O Biossentiel Oil tem como base os óleos essenciais orgânicos franceses, assinados pela maior aromaterapeuta da atualidade: Nelly Grosjean, assim como todos os produtos da marca Ng de France. Ele penetra no fio sem deixá-lo oleoso e pode ser usado diariamente do meio do cabelo para as pontas.
Com uma dose/pump você consegue passar nos fios, após esquentar nas palmas das mãos, do meio para as pontas. Eu tenho fios grossos e comprimento médio para servir de base para quem for usar.
cosmeticos veganos
Vegan free
É um ótimo reparador de pontas e realça o brilho dos cabelos, como se desse um polimento. Nos salões, os profissionais o utilizam no pré e pós processos físicos e químicos. E pode ser usado em todos os tipos de cabelos.
Todas os frascos com Pump da marca possuem um embolo na parte de baixo com uma saída para o ar, conforme a imagem abaixo. Você bombeia e o embolo a vácuo empurra o produto. Não fica resíduos na embalagem, você acaba economizando produto e o destina à reciclagem diretamente após o término. 
Ng de France

A seguir algumas fotos retiradas do meu Instagram em dias que usei o óleo nos cabelos. Reparem no brilho e nas pontas:


Eu curto bastante e uso desde o final de março deste ano. A fragrância, baseada nos óleos franceses, é agradável e sofisticada. Existe uma outra versão de óleo da marca, que também pode ser usado na pele, sendo multifunções chamado Sérum Iluminador. Ambos custam R$ 80,00 e são encontrados apenas em salões espalhados pelos Brasil. Para você encontrar, basta acessar o da marca site http://www.ngdefrance.com.br/ na área de "Contato".
Para mais matérias relacionadas com a Ng de France, clique aqui.
É sua primeira vez no Beleza F5? Acompanhe as redes sociais do Blog e assine o Feed. Beijos

Assuntos Relacionados

0 Comentários :