Base em Pó Mineral Wet'n Wild para uma Pele Natural

terça-feira, setembro 08, 2015 Daniela O. R. 2 Comentários

Sempre tive receio  em usar base em pó mineral, acreditando que ela não me daria uma cobertura bacana, pois pra quem me conhece sabe que SEMPRE sofri com espinhas no rosto e busco cobertura média ou alta para o rosto.

A base mineral é conhecida por deixar uma cobertura acetinada na pele, sem obstruir os poros, deixando-a respirar. Sei que ela pode ser aplicada com pincel seco e molhado, dependendo do que você espera:

Pincel Seco = menos cobertura
Pincel Úmido = mais cobertura



A base da Wet'n Wild proporciona um acabamento natural. JURO, nem parecia que eu estava com algo no rosto, pois geralmente a pele fica diferente quando "sentimos" a maquiagem. Minha sensação é de pele hidratada apenas. O toque é macio, liso e quem olhava pra mim me elogiava bastante. É bem aquela maquiagem de "Acordei linda" ou "com efeito não usei nada". Meu rosto ficou iluminado no ponto ideal, a cobertura pra mim foi entre média e alta.

O pincel que acompanha o produto pinica um pouco a pele. Então eu lavei como faço com os demais e ele ficou com as cerdas macias. Eu aplico a base em pó mineral na pele depois de lavar, tonificar e hidratar. Para pegar o pó, eu passo o pincel girando na tampa, assim ele vai entrar nas cerdas e transferir para minha pele, também em movimentos circulares.


E agora para vocês visualizarem, foto do antes e depois, PASMEM:

Pele sem a Base em Pó

Lado Esquerdo com a Base em Pó
Óbvio que vocês enxergaram a diferença né? Passei uma camada apenas e a cobertura já foi média. 
A base em pó mineral no rosto todo
E com um blush e protetor labial da Nivea
mary kay
Não ficou super natural? Inclusive gravei o vídeo de terminados de Agosto logo depois das fotos e vejam como ficou: clique aqui para assistir. Esse produto é importado, mas você encontra na La Roc Importados por R$30,00 

 https://larocimportados.minhalojanouol.com.br/

Usei a base em pó mineral com o pincel seco. Caso você queira mais cobertura, depois de pegar o pó, dê um spray de água termal ou água mineral no pincel e passe diretamente no rosto, sempre em movimentos circulares e repita a operação cada vez que pegar mais produto (pó). 

A base teve ótima durabilidade, cerca de 8 horas firme e forte. Pra quem não sabe, minha pele é mista atualmente. Ao longo do dia não teve focos de brilho. Eu curti bastante e não tenho mais medo de base em pó mineral. E vocês, já usaram? Beijos (Presskit enviado pela loja e não teve apoio financeiro)

Assuntos Relacionados

2 comentários :

  1. Amei a resenha! Tenho pele oleosa e tinha receio em usar base em pó, mas agora já vou comprar essa ai 😁 kkk gostei do resultado e tem um ótimo preço (cerca de 4 ou 5 dólares na beauty joint).
    Beijinhos 😘

    ResponderExcluir