BEAUTYX: App para mulheres atualizadas

terça-feira, setembro 01, 2015 Daniela O. R. 0 Comentários

Já se imaginou estar em outro bairro da sua cidade ou viajando dentro do Brasil e precisar de um serviço estético, aquele simples de manicure ou depilação e não conhecer nada? A partir de hoje você não enlouquecerá mais, pois tenho uma dica de APP para você baixar e testar:

O BEAUTYX: Lançado recentemente, esse aplicativo permite agendar serviços de beleza e bem estar em qualquer lugar do Brasil e com descontos em horários promocionais. Está disponível para Android e IOS. E para você que possui um negócio, pode promovê-lo sem burocracia, comissões ou mensalidades fixas. 

Como funciona para clientes:
Baixei o app no meu smartphone, me cadastrei por e-mail e no painel abaixo já consigo visualizar o menu para agendar horário, pesquisar serviços na minha localização ou em outro estado.
Quando chegar ao local, a cliente deve se apresentar dizendo que marcou horário em seu nome através do aplicativo BEAUTYX. Ao ser atendida, a cliente irá desfrutar do serviço sem qualquer restrição ou redução de qualidade. E na hora de pagar, caso o agendamento tenha sido feito em horário promocional, automaticamente o desconto será incluído na sua conta. Após isso, você receberá um e-mail para avaliar sua experiência.

Como funciona para seu negócio:

Após cadastrar seu negócio, você deve acessar seu painel e ativar sua agenda online (pode alterar à qualquer momento), incluindo os serviços, profissionais e horários que deseja disponibilizar. Assim que estiver ativo, o controle da agenda, customização do negócio e todo o painel administrativo poderá ser acompanhado através do site www.beautyx.com.br/painel. Será mais fácil o relacionamento e gestão de seus clientes
Em breve vou usar o app e compartilharei minha experiência por aqui, já vi um salão que faz o alisamento sem formol da Ng de France que está no APP. Baixem em seus smartphones e me contem o que acharam. Telefone para contato: (11) 4328-3008 e site: www.beautyx.com.br

Siga o BF5 nas Redes Sociais

Assuntos Relacionados

0 Comentários :