Flow de Notícias

Desodorante BAN

O post do momento é sobre um novo amor para minhas axilas há um mês. Há algum tempo, enquanto usava o Rexona Clinical, comentei no Instagram do BF5 que era o único desodorante que segurava o suor e odor durante o dia inteiro. Então uma seguidora e colega de trabalho me indicou o Ban. Anotei a dica, mas se passou muitos meses até comprá-lo. Como não conhecia as fragrâncias, apostei no Powder Fresh, pois tudo o que é "fresh" significa ser leve, à minha interpretação. 
Essa é a versão STICK, o que gosto bastante, pois é como se fosse uma cera compacta, com fragrância suave, que eu passo nas axilas e não muda a sensação, como se fosse sentir um aerosol ou a umidade de um roll on. Curti bastante.
Sem contar que pra quem sempre buscou o desodorante perfeito depois de ter sido mãe, ele foi a melhor compra/descoberta/indicação e é mais barato que o Rexona Clinical. Paguei por volta de 18 reais em uma farmácia online. Ele não resseca a pele e também segura o suor e o mau cheiro até o banho seguinte (eu nunca fiquei mais de 24 horas sem tomar banho, então não sei se ele dura 48 horas)
Para a "bala" do desodorante sair é necessário girar a base e após o uso recolocar a tampa. E sua durabilidade é alta, já faz mais de um mês que estou usando. Alguém já comprou? Beijo