NIVEA Lip Care Butter: Original, Framboesa Rose, Vanila e Macadâmia

domingo, setembro 20, 2015 Daniela Oliva Roma 1 Comentários

Parece que a assessoria da NIVEA é adivinha. Comprei alguns balms antes de viajar e dentre eles a latinha de Framboesa e já mostrei nas redes sociais do bf5. Minha irmã casou dia 12 de setembro e no dia seguinte fui com minha família tirar uma "mini-férias" em um hotel pé na praia em Bertioga (em breve post sobre a hospedagem), aqui no litoral de São Paulo, por isso o blog ficou parado, mas vou resolver esse detalhe ok?

Hoje vim falar sobre as latinhas da NIVEA que deixam nossos lábios macios e hidratados por até 12 horas. Conhecem?

Os protetores labiais Lip Care Butter da NIVEA possuem fórmula hidratante com Hydra QI, contendo Manteiga de Karité e Óleo de Amêndoas. A marca oferece três versões: Original (lançada este ano), Framboesa Rose e Vanila e Macadâmia. 


Usando diariamente é possível sentir a diferença na textura dos lábios, eles ficam mais lisos e macios, prevenindo o ressecamento, principalmente pra quem usa batom diariamente (cremosos ou mattes), como é no meu caso, onde necessito de uma hidratação power.





Ambos deixam os lábios com um leve brilho e não melecam (não gruda também). O Original não tem cheiro, já o de Vanila e Macadâmia dá vontade de comer (não chega a ser um cheiro enjoado de doce) e o de Framboesa Rose lembra sorvete de frutas vermelhas. 

Aplicar nos lábios sempre que sentir necessidade em qualquer horário do dia. Eu passo com os dedos, mas muitas pessoas preferem aplicar com pincel para os lábios. Você ainda pode dar beijinhos na latinha, assim não fica com a consciência pesada de ter colocado o dedo contaminado (eu não sofro disso).

Cada unidade custa em média R$ 15,00 e pode ser encontrada em grandes drogarias e perfumarias.

O que eu curti é que as latinhas estão "brasileiras", com informações sobre peso (16,7g) e fragrâncias, pois antes era Raspberry Rosé o de Framboesa Rose, por exemplo. Já experimentou algum? Beijos



Assuntos Relacionados

Um comentário :

  1. Eu amo as coisas da Nivea mas ainda não usei este lipbalm. Sou dessas que tem vontade de comprar só por causa da latinha, que fofa! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir