Os novos tratamentos com a Vitamina C Nanoencapsulada

terça-feira, outubro 06, 2015 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

A vitamina C, quando presente em tratamentos estéticos, proporcionam uma pele mais jovem, fina, sem manchas e hidratada. Durante a Beauty Fair 2015, duas marcas me chamaram a atenção com seus lançamentos: Extratos da Terra e Valmari. Ambas lançaram produtos com a vitamina C nanoencapsulada para cuidados faciais e eu vim compartilhar essas novidades com vocês:

A Extratos da Terra lançou o Dermosoft Revitalize DermoVit C, um sérum facial composto por um blend de potentes antioxidantes, como vitamina C e resveratrol (nanoencapsuladas - permite permeação até as camadas mais profundas da pele), extrato de ferula foetida, ácidos gálico e elágico, além das vitaminas A e E. Ele age contra o desgaste da pele, prevenindo e atenuando os sinais de envelhecimento, reduzindo as manchas, uniformizando e melhorando a firmeza e a luminosidade da pele. A vitamina C presente na fórmula foi extraída da fruta Kakadu Plum (da Austrália) e contém 100 vezes mais vitamina do que a laranja. Preço Sugerido R$ 149,00
A Valmari lançou um tratamento composto por três produtos chamado Tratamento de Vitamina C da linha UltraOx C, que promete um rejuvenescimento progressivo, com efeito firmador e benefícios percebidos desde a primeira aplicação. São eles:

O UltraOx C Peeling Revitalizante: Melhora o micro relevo da face e foi formulado para combater o envelhecimento precoce, desintoxicando a pele, neutralizando os danos decorrentes da poluição e estresse ambiental que se fixam no dia a dia.
O UltraOx C Máscara Revitalizante: Possui efeito embelezador imediato, proporcionando o alisamento da pele e melhorando sua tonicidade, firmeza e harmonia da coloração.
A UltraOc C100 Vitamina Nanoencapsulada: Com penetração profunda na pele, tem efeito reparador biológico de antienvelhecimento com resultado imediato. 

Preço Sugerido do kit: R$ 430,00

Para maiores informações: www.extratosdaterra.com.br e www.valmari.com.br
Imagens: Reprodução

Assuntos Relacionados

0 Comentários :