Campanha Saúde da Mulher 2015

sexta-feira, novembro 13, 2015 Daniela O. R. 0 Comentários

O Femme Laboratório da Mulher está promovendo a A Campanha Saúde da Mulher deste ano que ocorrerá no dia 28 novembro, no Auditório do MAM, em São Paulo. 


Médicos renomados como o Dr. Flávio Gikovate (psiquiatra especializado em relações afetivas) e o Dr. Roberto Cardoso (especialista em medicina comportamental e qualidade de vida) já estão confirmados.

Os profissionais abordarão temas relacionados à saúde física e mental das mulheres, a importância de resgatar a essência feminina e temas ligados ao dia a dia do mundo moderno, como trabalho e estresse. Além das palestras, seguidas de debates, os interessados participarão de atividades de relaxamento e de entretenimento.

O evento é uma iniciativa de responsabilidade social do Femme para promover a saúde da mulher e a qualidade de vida. 

“A Campanha Saúde da Mulher tem como objetivo informar e conscientizar o público feminino sobre os principais problemas que podem influenciar a sua vitalidade. Essa proposta envolve integridade física e equilíbrio emocional”, afirma o médico e diretor-executivo do Femme, Rogério Ramires.

Desde a primeira edição da campanha em 2002, já foram beneficiadas diretamente mais de 10 mil mulheres. As vagas são limitadas

Como participar: 

Faça sua inscrição até o dia 26/11, pelo telefone (11) 3050-9046 (das 10h às 17h) ou pelo site http://www.laboratoriodamulher.com.br/campanhasaudedamulher

Assuntos Relacionados

0 Comentários :