Ginger Day: Encontro de Ruivos

sexta-feira, novembro 13, 2015 Daniela O. R. 0 Comentários

Não tenho cabelos vermelhos, mas achei que esse evento é bem legal para reunir a galera ruiva em São Paulo. No próximo domingo (15), o Jameson Backyard, o espaço mais irlandês da cidade, realizará o Ginger Day, ação que irá fazer reverência a quem tem os cabelos acobreados.        

Presente em mais de 120 países, Jameson é o único whiskey irlandês vendido no Brasil e a maior marca de whiskey irlandês no mundo. Diferentemente dos whiskies escoceses, ele é destilado três vezes o que lhe confere um sabor muito mais suave, tendo uma baixíssima rejeição por parte dos consumidores. Por este motivo ele é apreciado por jovens, homens e mulheres, que procuram experiências únicas e diferenciadas.

                                                                           
Durante todo o dia, profissionais do Circus Hair estarão no local colorindo de vermelho os cabelos dos participantes. BABADO! Uma estrutura de salão profissional será montada no local para aqueles que quiserem ficar ruivos de verdade. Haverá, ainda, promotoras que disponibilizarão ao público tintas vermelhas em spray para uma coloração não definitiva.

Para completar o evento, Jameson irá promover no Backyard um encontro das comunidades de ruivos de São Paulo. Os 100 primeiros ruivos naturais ou pessoas com cabelo vermelho que comparecerem ao local ganharão um vale drinque.

Serviço – Jameson Backyard
Mais informações: https://www.facebook.com/jamesonwhiskey
Endereço: Rua Girassol, 283 – Vila Madalena
Datas: 14 e 15; 28 e 29 de novembro
Funcionamento: 14h às 22h
SAC 0800-0142011

Assuntos Relacionados

0 Comentários :