Lip Balm NIVEA: Conheça todas as versões

segunda-feira, novembro 30, 2015 Daniela Oliva Roma 3 Comentários

O cuidado labial é importante como qualquer outro cuidado do corpo, cabelos ou da saúde. Se você gosta de usar batom todos os dias, é natural que seus lábios fiquem um pouco desidratados ou ressecados, principalmente quem tem o hábito de usar os batons líquidos mattes. Na verdade, não somente usar batom, mas mudanças de temperaturas, vento, sol, uso de demaquilantes e até a água quente durante o banho de chuveiro, podem deixar os lábios mais sensíveis se você não tiver um cuidado especial diário

Não escondo de ninguém que adoro usar o creme NIVEA nos lábios, uso depois que escovo os dentes antes de dormir. Ele ajuda a regenerar a pele dos lábios, deixando-a macia. Mas pra quem não gosta de sentir os lábios "cremosos", a NIVEA possui uma linha com 7 LIP BALMS em bastão e 3 LIP BUTTER (estes já mostrados no bf5).


Vou começar falando sobre os mais hidratantes na minha opinião. Fiquei usando cada lipbalm NIVEA por duas semanas e posso diferenciá-los, assim você poderá comprar a versão "correta" para sua necessidade.


Essential Care: De longe, o mais hidratante, na primeira aplicação você sente isso. A bala desliza muito rápido e você já consegue sentir uma camada extra nos lábios, atuando contra o ressecamento e sem perder a umidade dos mesmos. É aquele protetor labial para qualquer eventualidade e é enriquecido de Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité.  


MED Protection: Amiga, você não protege os lábios e se pegou numa situação horrorosa: Vai sair com o gato e os lábios estão super desidratados e ressecados (pode incluir ardência e pele solta). Invista no protetor labial MED. A fórmula, também hidratante, possui Óleo de Gérmen de trigo e Bisabolol, que repara lábios extra secos instantaneamente.

Puro&Natural Mel e Leite e Puro&Natural Menta: Ambos possuem uma inovadora fórmula 100% livre de conservantes/parabenos com ingredientes naturais, sendo os protetores labiais mais puros da linha. O de Mel e Leite conta com Hydra QI, manteiga de Karité e extrato de Mel e Leite. O de Menta, contém o refrescante extrato de menta e minerais. Indico esses dois para quem possui lábios sensíveis e curtem os aromas. 

Sun Protect: Já pelo nome, além de lipbalm é um protetor solar labial com FPS 30 resistente à água.  Com o uso dele, você previne o ressecamento e o aparecimento de rugas e manchas prematuras causadas pelo sol. É enriquecido com Vitamina E, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e previne o envelhecimento da pele, e Extrato de Girassol, para lábios protegidos e hidratados. Uma ótima pedida para o #verão hein?

Fruit Shine Morango e Melancia: Ambos são enriquecidos com extratos de frutas, aromas e pigmentos brilhantes, deixando os lábios com um leve brilho vermelho. Então se você prefere lábios com cor e bem hidratados (fórmula contém Óleo de Amêndoas e de Jojoba e Manteiga de Karité), #sejoga nessas versões. Além disso têm FPS 10, que protege contra os raios solares UV.

O preço sugerido médio de ambos é de R$ 15,00, mas você encontra mais barato ou até kits em promoção. Qual o seu favorito? Mais informações no site da NIVEA http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-Labial/ . Beijos

Assuntos Relacionados

3 comentários :

  1. O MED eu sempre uso no inverno daqui de Buenos..mas o meu preferido sem duvidas e o azul..a versao classica dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...também amo a versão clássica, acho que sou suspeita! Obrigada pela visita Ká! Beijos

      Excluir