Flow de Notícias

Esmalte gringo em Spray: Paint Can

Li sobre o assunto ontem e nem esperei chegar segunda-feira para compartilhar com vocês, afinal todo dia é dia de atualizar né? Digamos que eu morri e já quero, pena que na loja oficial da marca britânica que criou o Spray, Nails Inc., está tudo esgotado, isso que nem lançou oficialmente. 

A novidade fantástica que quero lhes contar é um Esmalte em SPRAY, disponível por enquanto em duas cores, que pelo o que li é super fácil de passar. 


Loucura isso né? O passo a passo é assim: Agite a lata, aproxime em uma distância de 10 a 15 cm e deixe o jato direcionado durante 20 segundos em todas as unhas. Imagino que seja um vai e vem, até deixar a cor uniforme em cada uma. Antes de passar o esmalte em spray, é necessário que você esteja com base ou outro esmalte seco já nas unhas. E para maior durabilidade, terminar com uma camada de extra-brilho. 
E o que acontece com a cor do spray nos dedos, mãos e cutículas? Basta lavar com água morna e sabão ou passar lenços umedecidos. Não é o máximo meninas? A durabilidade da cor nas unhas são de no máximo 4 dias e se quiser que dure mais, faça o procedimento acima (do jato) por duas vezes (duas camadas)

As cores são Shorecitch Lane (prata) e Hoxton Market (rosa claro)

Custa 10 libras (56 reais), mas acho que nunca chegará no Brasil e se chegar, vão enfiar a faca (impostos sob impostos desnecessários+ganância). Eu vou dar um jeito de ter alguma latinha pra mim, ficarei de olho no Ebay e também já pedi para ser avisada da reposição no site da Nails Inc. O lançamento oficial será em 17 de novembro. Gostou da novidade? Beijos

Fotos: Reprodução