Flow de Notícias

CC Creme Quem Disse, Berenice?


Em Julho deste ano publiquei aqui no BF5 o lançamento do CC Creme da Quem Disse, Berenice? e falei que iria comprar. Pois é, comprei, usei até o final e vim contar o que achei. Pra mim o melhor CC Cream é da Smashbox, mas custa 180 reais. Queria um nacional para usar no dia a dia e achei ele melhor que o da NIVEA, marca que amo, porém perdeu a parada para a Quem disse, Berenice? dessa vez.
Eu comprei na Loja Física pois queria testar antes e a cor escolhida foi a Médio Claro. A marca possui 5 tonalidades, então fica fácil você encontrar a sua. 
Com FPS35 eu dispenso o filtro solar facial. O cheiro dele é incrível, nada se parece com maquiagem. A mulherada pira, pois é OIL FREE de verdade, sem deixar focos de luz ao longo do dia na pele. 
Ele uniformizou de verdade minha pele e também a clareou, pois o CC Creme tem essa função normalmente, neutraliza possíveis imperfeições relacionadas ao tom da pele, como palidez e vermelhidão. Também é antioxidante e previne rugas.

Confira o Antes e Depois:

O que me dizem? Mês que vem o comprarei novamente, Já virou queridinho de cobertura média com a pele fica bem macia ao longo do dia. Preço sugerido R$ 45,90. Beijos