Desodorante NIVEA Clinical Intense Control

terça-feira, janeiro 12, 2016 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

Aqui no BelezaF5 você consegue encontrar diversos posts sobre desodorantes, pois eu adoro mostrar meus favoritos de acordo com cada temporada. Comecei a usar o NIVEA intense control em Dezembro do ano passado junto com meu marido. Para quem gosta de desodorantes estilo "barra", esse pode ser uma opção. 

Assim como o Rexona e Dove Clinical, o NIVEA Clinical Intense Control foi desenvolvido especialmente para quem sofre de transpiração excessiva. Ele age com eficácia oferecendo proteção extra para a pele, além de proporcionar uma sensação refrescante por até 48 horas. 

O Desodorante vem com um lacre em plástico rígido, protegendo a barra até o primeiro uso. Não é necessário colocar e retirar a cada uso.

Como Usar: Tire a tampa e gire a parte inferior para elevar a barra. Aplique na área das axilas á noite, antes de dormir. Para potencializar o resultado reaplique NIVEA Clinical Intense Control pela manhã.

Eu uso apenas à noite, mesmo em dias de caminhada pesada ou exercícios físicos. Também não me sinto fedida ou vencida ao longo do dia. Meu marido também está gostando muito de usar a versão masculina. O seu toque é seco, não nos provocou alergias e as fragrâncias são frescas. Também não manchou nossas roupas, li em alguns blogs que isso aconteceu, mas ou a pessoa passa demais ou usa roupas com tecidos de segunda linha. 

Ele custa em média R$ 23,99 e você o encontra em grandes farmácias, perfumarias e supermercados do Brasil. Já usei o BAN e fiz resenha aqui no bf5.

Assuntos Relacionados

0 Comentários :