Demaquilante Bifásico para os Olhos da Mary Kay

sexta-feira, fevereiro 26, 2016 Daniela Oliva Roma 1 Comentários


No 5º aniversário do BelezaF5 no ano passado, a consultora de beleza da MaryKay, Sandra Marques Finotti, participou do evento oferecendo mimos da marca às minhas convidadas e me presenteou com o Demaquilante Bifásico Oil Free para os olhos da marca. 

Bifásico eu já usei o Demaquilante para o rosto da NIVEA, um dos melhores custo X benefício na minha opinião. Mas específico para a área dos olhos foi a primeira vez. 
A pele ao redor dos olhos é a mais delicada do nosso rosto, portanto não é legal esfregar algodão com produtos, lencinhos demaquilantes ou nossa própria mão, pois altera a elasticidade e firmeza da mesma. 

Demaquilantes bifásicos são bons pois eles tendem a remover qualquer vestígio de maquiagem, até as que são a prova d'a água. Esse da Mary Kay não poderia ser diferente. E além de tudo não contém óleo na fórmula, portanto não deixa a sensação de oleosidade.
 Para usar, basta agitar o produto, para que as duas fases possam agir juntas:
 Confira a demonstração:

A pele não fica vermelha, não precisa usar força para os produtos serem removidos. O mesmo acontece na região dos olhos. Minha mãe que possui pele sensível também está usando este demaquilante, pois não arde sua pele. É também indicado para quem usa lentes de contato. A maquiagem sai 100%, fiquei em choque, sem esfrega-esfrega.

Os principais ingredientes são:
Poloxâmero 184 - é um agente de limpeza que dissolve os lipídios e a sujeira retida, ajudando a removê-los da pele. Estes ingredientes muitas vezes contribuem para a formação de espuma no produto.
Solvente Ciclohexasiloxano - é um líquido capaz de dissolver elementos materiais de um produto.

Preço Sugerido: R$ 59,90 (110ml) e você pode comprar com a Sandra através do site www.marykay.com.br/sandramarques



Assuntos Relacionados

Um comentário :

  1. Esse demaquilante é o meu preferido!
    Até tento testar outros, mas sempre acabo voltando!
    Resenha perfeita!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Caso necessite de uma resposta mais rápida, entre em contato através das mídias do blog =)