Vanish Crystal White: Como usar

terça-feira, março 15, 2016 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

Eu não posso ver manchas em roupas claras que já fico desesperada. Odeio usar cloro, pois elas sempre acabam ficando amareladas ou encardidas depois de algumas lavagens e já estava dando adeus á algumas toalhas brancas de banho.

Resolvi usar o Vanish Crystal White em uma delas pra ver se teria diferença e olhem o resultado:
Adivinhem em qual toalha usei o Vanish? É muita diferença. Depois disso comecei a usar o Vanish em tudo aqui em casa, confiram:
Os guardanapos de pano estavam o CAOS, achava que nunca mais seriam brancos. Eu deixei preparado num balde, água e 4 tampas do Vanish Liquido. Mergulhava um a um e depois colocava na máquina de lavar. Usei a configuração Tira Manchas da minha máquina pois haviam alguns guardanapos sujos de comida e coloquei para ficar de molho antes por 30 minutos. O molho foi usado 1/2 medida do Vanish em pó e depois seguiu a lavagem normalmente. Após secos, repeti o processo, mas na configuração normal e misturei o Vanish Líquido (3 tampinhas) com o sabão líquido que uso. 

A camiseta do meu filho estava suja de suco de laranja e chocolate. Usei o método do Vanish em pó, usando 1/4 em água na fervente. Misture bem e aplique sob as manchas deixando agir por 10 minutos. Depois coloquei para lavar com outras peças na configuração rápida (30 minutos) da minha máquina. 

Vocês podem perceber que as outras cores da camiseta não foram alteradas. Este Vanish para roupas brancas, mesmo que tenham detalhes coloridos, não ficam manchados. Agora usa Cloro pra ver o que acontece.

Também consegui tirar manchas de barro do piso do banheiro, deixando de molho em um balde com 1 tampinha de Vanish líquido por 2 horas e depois seguindo para a lavagem rápida com sabão + 1 tampinha do Vanish. Não esfreguei nada.
Ele já faz parte da minha lavanderia, não consigo viver sem. Tanto a versão líquida quanto a em pó são boas.
 Compartilhe sua experiência comigo, quero aprender mais formas de uso.

Assuntos Relacionados

0 Comentários :