Terminados (Atrasado) de Março

quinta-feira, abril 21, 2016 Daniela Oliva Roma 3 Comentários

Meninas, sinto muito pelo meu sumiço do blog. Atualmente me encontro um pouco dispersa e sem vontade de blogar, mas quem sabe me animo com a presença de vocês comentando por aqui né? 

Meu Instagram está mais interessante no momento, pois obtenho comentários de quem me acompanha por lá e isso com certeza dá um Gás para meu trabalho. Portanto se ainda não me segue: 
Mas voltamos ao título, fiquei devendo os cosméticos atrasados do mês de Março/2016. Foram muitos produtos, inclusive NIVEA, que adoro. 

A família Azul teve destaque dentre os terminados. Já falei sobre o Sabonete Líquido cremoso, desodorante roll-on, latinha azul, hidratante para o banho e vocês podem conferir nos links adicionados. O único o qual não havia usado é o Hidratante MILK, bem denso que deixa qualquer pele seca ou extrasseca hidratada e luminosa, pois contém Óleo de Amêndoas e Minerais Naturais, e eu super indico para as gravidinhas de plantão.

Acabou um outro desodorante também na versão stick, o BAN, já postado aqui. Ele é sequinho, mas sem deixar a pele desidratada. Dois batons terminaram também, o Chubby Stick Clinique e o Stellar Pink da YSL. Meu corretivo gringo maravilhoso e baratinho da Maybelline NY durou muitos meses. A cobertura dele é ótima e já mostrei em diversos vídeos no canal de Youtube do blog. Removedor de esmalte também é outro produto que demora a acabar por aqui, mas esse da Farmax é ótimo e possui óleo de girassol, as unhas não ficam brancas e a cutícula não resseca. A esponja da LAB também deu uma "estragada" por dentro e preferi jogar fora. 

Lencinhos que removem a maquiagem e também os resíduos de poluição da pele facial terminaram por aqui. Usei todas as versões dos lencinhos NIVEA e a que mais gostei foi a que limpa e esfolia a pele, versão já postada em vídeo. O da Acnezil é perfeito, tanto no preço quanto em contato com a pele, com Aloe Vera e Camomila presentes na fórmula, é um ótimo aliado para peles sensíveis. 

A linha FaceSpa da Valmari foi mostrada diversas vezes no meu Snap (daniolivaroma) e no Instagram, mas é um tratamento estético em casa já postado como novidade a seguir: Linha Body & Face SPA

Para os cabelos, terminei o Shampoo de Banana e Menta da Ecologie que promete nutrir e de fato, nutriu. Esse condicionador do Bob Esponja, não pensem que usei no meu filho (risos). Comprei para usar nele, mas adorei o cheirinho e achei que meus fios ficavam ótimos usando de vez em quando. O Shampoo L'oreal Paris Óleo Extraordinário Edição Verão foi acabando aos poucos, porque só usava ele em viagens ou após o parque. O condicionador Liso Absoluto ajudou meus fios ficarem alinhados por mais tempo, mesmo não usando secador. Meus cabelos não possuem química, por isso não busco marcas para cabelos muito danificados ou ressecados ao extremo. Meus cabelos são mistos e a única vez que fiz progressiva, foi sem formol e com blend de óleos franceses orgânicos e vegano da Ng de France, que por sinal deixou meus fios hidratados durante a permanência e após o término. Super indico. 
Estes foram os terminados do mês de Março e logo mais postarei os de Abril, que estão sendo poucos. Até breve!

Assuntos Relacionados

3 comentários :

  1. Esse mês eu terminei um hidratante \o/ rsrs
    Sério, não sei como vc consegue terminar tanta coisa assim ao mesmo tempo!

    Beijo, não desanima não Dani ^^

    Camila
    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah usando todo dia uai! hahahaahah As coisas vão indo de mês em mês..mas hidratante por exemplo, não dura mais que 1 mes. Vou tentar não desanimar! Beijos

      Excluir
  2. Eita, quanta coisa! Meu Elseve já está no fim tbm. Acredita que nunca terminei nenhum batom? Acho que tenho que usar mair kkkkkkkkkkkkk Beijo!

    ResponderExcluir