Gel de Limpeza Tonificante Natura Tez

segunda-feira, maio 23, 2016 Daniela Oliva Roma 2 Comentários

Quem adora produto multiuso? Eu gosto e comprei pensando na facilidade de cuidar da pele de maneira descomplicada. Você vai adorar saber que este gel é 3 em 1: Limpa, tonifica e retira a maquiagem de uma única vez. Sua fórmula é composta por glicerina vegetal, fácil de espalhar e remove toda a oleosidade da sua pele no enxágue.
Minha pele é mista a oleosa e já usei diversas marcas de gel de limpeza. Vou confessar aqui para vocês que esse da Natura, por incrível que pareça, é o mais eficiente no sentido de deixar minha pele mais sequinha ao longo do dia além de já eliminar a etapa da tonificação. Já usei o da Vichy, Avene e La Roche Posay.
Ele remove as impurezas e oleosidade, reduz brilho imediatamente, mantém o pH natural da pele e deixa a pele sequinha e equilibrada. 

Modo de usar: Molhe o rosto com água e espalhe o gel até formar uma espuma cremosa. Depois é só enxaguar e se jogar no seu hidratante. Atualmente uso 2 vezes ao dia, uma pela manhã e outra no box ao tomar banho. 
Já li alguns relatos na internet de pessoas que não gostaram deste gel, mas eu preferi confiar em meus instintos. Deu certo! Quanto a remover maquiagem, sempre que uso não abro mão do meu demaquilante usual e após isso uso o gel de limpeza, para finalizar com a remoção de resíduos deixadas na pele. Comprei no centro de SP, nestas lojas que vendem produtos de catálogos em promoções. O preço sugerido é de R$ 31,90. A linha TEZ da Natura veio com uma pegada mais jovem e gostaria de experimentar os outros produtos da mesma. 

Assuntos Relacionados

2 comentários :

  1. Parece ser bem bom, minha pele e cabelos se dão muito bem com os produtos da Natura!
    Só que por aqui não se acha assim em lojas, e não conheço nenhuma revendedora =(

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar no centro de Santos, certeza que tem loja que vende no escuro! hahahaha
      Beijos

      Excluir