Gel de Limpeza Tonificante Natura Tez

segunda-feira, maio 23, 2016 Daniela Oliva Roma 2 Comentários

Quem adora produto multiuso? Eu gosto e comprei pensando na facilidade de cuidar da pele de maneira descomplicada. Você vai adorar saber que este gel é 3 em 1: Limpa, tonifica e retira a maquiagem de uma única vez. Sua fórmula é composta por glicerina vegetal, fácil de espalhar e remove toda a oleosidade da sua pele no enxágue.
Minha pele é mista a oleosa e já usei diversas marcas de gel de limpeza. Vou confessar aqui para vocês que esse da Natura, por incrível que pareça, é o mais eficiente no sentido de deixar minha pele mais sequinha ao longo do dia além de já eliminar a etapa da tonificação. Já usei o da Vichy, Avene e La Roche Posay.
Ele remove as impurezas e oleosidade, reduz brilho imediatamente, mantém o pH natural da pele e deixa a pele sequinha e equilibrada. 

Modo de usar: Molhe o rosto com água e espalhe o gel até formar uma espuma cremosa. Depois é só enxaguar e se jogar no seu hidratante. Atualmente uso 2 vezes ao dia, uma pela manhã e outra no box ao tomar banho. 
Já li alguns relatos na internet de pessoas que não gostaram deste gel, mas eu preferi confiar em meus instintos. Deu certo! Quanto a remover maquiagem, sempre que uso não abro mão do meu demaquilante usual e após isso uso o gel de limpeza, para finalizar com a remoção de resíduos deixadas na pele. Comprei no centro de SP, nestas lojas que vendem produtos de catálogos em promoções. O preço sugerido é de R$ 31,90. A linha TEZ da Natura veio com uma pegada mais jovem e gostaria de experimentar os outros produtos da mesma. 

Assuntos Relacionados

2 comentários :

  1. Parece ser bem bom, minha pele e cabelos se dão muito bem com os produtos da Natura!
    Só que por aqui não se acha assim em lojas, e não conheço nenhuma revendedora =(

    Beijão
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar no centro de Santos, certeza que tem loja que vende no escuro! hahahaha
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Caso necessite de uma resposta mais rápida, entre em contato através das mídias do blog =)