Vocês conhecem o Jimmy Choo, the Bull?

sexta-feira, junho 24, 2016 Zillá Oliva Roma 0 Comentários


Oie!

Hoje vou apresentar para vocês um cachorro que tem feito muuuito sucesso, nacional e internacionalmente. É o Jimmy the Bull!
Jimmy Choo é um cão, da raça bull terrier, branco, com orelhas avermelhadas.  Segundo conta seu dono, o publicitário Rafael Mantesso, todo seu sucesso começou quando ele, o dono, se divorciou de sua esposa e ela ficou com todos os móveis do apartamento e ele com o cachorro (tenho CERTEZA de que ele se saiu melhor nessa <3).
Desde então, em um apartamento vazio, com paredes brancas, passou a ter ideias de cenários e imagens dos quais o Jimmy pudesse fazer parte, de uma maneira bem extrovertida e criativa. E foi assim que tudo começou...deem uma olhada em algumas imagens que selecionei!







Como vocês podem notar facilmente, as fotos são DEMAIS. É uma melhor que a outra. Quem tiver mais curiosidade, acesse o perfil no Instagram (https://www.instagram.com/rafaelmantesso/), o site do Jimmy (http://jimmythebull.com/) e a página dele no Facebook (https://www.facebook.com/JimmyTheBullTerrier/). O Rafael Mantesso também tem perfil no Snapchat, para quem tiver interesse ---> rafaelmantesso.

Parece-me que o sucesso é fruto de dois fatores muito importantes: (1) a simpatia, tranquilidade e despojamento do Jimmy e (2) a criatividade e leveza de seu dono, além, CLARO, da relação dinâmica e forte que um tem com o outro.
O Jimmy tem até um livro, que leva seu nome: "Um cão chamado Jimmy". No Brasil, esse livro de fotografias pode ser encontrado na Livraria da Cultura, na Saraiva, na Livraria da Travessa e no Submarino (em outros países, consultar: http://jimmythebull.com/book).

Observando estas fotos acabo tendo boas ideias para montar cenários e situações com a Lolla....hahahahahahaha me aguardem! ;P

Em verdade, eu estou falando do Jimmy pra informar sobre a campanha que é fruto da parceria entre a Petz, a Pedigree e o Rafael Mantesso: #TodosPorMenos1. Nessa ação, 10% do volume de produtos da Pedigree vendidos nas lojas da rede Petz, às quartas-feiras, será doado para cães que ainda estão à espera de um lar. Legal, né? É uma ótima iniciativa!!! Também demonstra, mais uma vez, a necessidade de conscientizar as pessoas sobre a adoção de cães.

Para terminar, deixo aqui uma foto do Rafael Mantesso com o Jimmy Choo que expressa muuuito meu sentimento em relação aos dogs: In dog I trustFica a dica. :)

Beijos e até semana que vem,




Assuntos Relacionados

0 Comentários :