Amor Imperfeito: Beleza que Transforma

quarta-feira, abril 19, 2017 Daniela O. R. 0 Comentários

Ainda que atualmente é mais comum presenciarmos situações menos preconceituosas ou mídia mais diversificada, infelizmente os padrões de beleza disseminam o bom senso, o equilíbrio e influencia diretamente na felicidade das pessoas, principalmente mulheres.

Na peça Amor Imperfeito que fui assistir sábado passado (15), a trama é composta por opostos: Ela, Bárbara, interpretada por Kris Bulos, empresária, linda, rica, com um relacionamento estável e maravilhoso por anos (...) que procura por Ele, interpretado por Walter Cereja, um cirurgião plástico bem sucedido, conceituado na área, solteiro e que só amou uma única vez na época da escola, para uma transformação nada comum: uma cirurgia plástica para se tornar feia e obter a prova do verdadeiro amor de seu parceiro.

Ela, em sua explicação tentando convencer o cirurgião de sua "loucura", está visivelmente desequilibrada, sendo repetitiva em dizer que o universo que a rodeia e o qual ela vive é perfeito. 

Acredito que a peça queira ter me mostrado o quão ela estava infeliz por sua vida pessoal e profissional ser mantida apenas por status socieconômicos e boa aparência, onde os padrões estéticos impostos na sociedade buscam cada vez mais a "perfeição photoshopada", tanto na estética como na forma de "ser", comportamento. A cirurgia é realizada e a partir daí o encontro entre cirurgião e paciente se torna mais frequente, mais íntimo, com novas descobertas e emoções. Aconselho você assistir aqui em São Paulo no TEATRO VIRADALATA para conferir o desfecho. 
Rua Apinajés, 1387 – Perdizes
Bilheteria: só abre em dias de espetáculos, 2 horas antes até 1 hora depois do início do espetáculo. Estacionamento com manobrista no local, R$ 15.
Vendas: www.ingressorapido.com.br e 4003.1212
Sábado às 19h | Domingo às 18h - TEMPORADA ATÉ 30 DE ABRIL de 2017 
Ingressos: R$ 40 | Duração: 50 minutos | Recomendação: 14 anos | Gênero: drama

Ficha Técnica

Texto: livremente inspirado na obra de Cesare Belsito por Walter Cereja | Direção: Celso Melez
Assistente de Direção: Didio Perini | Cenário e Figurino: Kleber Montanheiro
Iluminação: Maciel Filho e Celso Melez | Trilha Sonora: Ralf Maizza
Fotografia: Wcereja Filmes e Fotos | Diretora de Produção: Elisa Carneiro
Assistente de Produção: Maciel Filho
Realização: Cão Bravo Produções e Pietraroia Produções Artísticas

Assuntos Relacionados

0 Comentários :