Biscoito de Arroz Integral Camil

domingo, abril 16, 2017 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

Nada melhor poder comer sem engordar né! Ainda mais com acompanhamentos deliciosos!!! O post de hoje tem o ator principal, Biscoito Integral de Arroz Camil e vou te mostrar quão delicioso ele pode ser no trabalho e em casa. 
Fui selecionada para participar da campanha "The Insiders Brasil" #BiscoitoDeArrozCamil e recebi esse kit VIP, onde compartilhei no trabalho, com vizinhos e leitoras. 

O sabor do biscoito é bem leve, talvez muitas pessoas torçam o nariz devido a ter uma pitada de sal. Você lembra daquele arroz doce que vem embalado em tubinho transparente rosa que vendia em bombonieres? Esse biscoito de arroz é praticamente o mesmo gosto, só que salgado e com 10 calorias por unidade. 
O Biscoito de Arroz Integral Camil é crocante e muito saboroso (sem glúten), feito apenas com arroz integral e uma pitada de sal, sem adição de açucares e gorduras. Combina com tudo: Requeijão, patês, geleias e puro é uma alternativa também. Até no #UberPool já compartilhei.

Recebi alguns amigos em casa no sábado e servi os biscoitos assim: alguns com o Patê de Atum Coqueiro Light e outros com patê de Ricota+Tomate Seco.
Sucos e frutas como a Pitaya acompanharam nossa tarde. Meus convidados adoraram e não haviam experimentado esse biscoito de arroz integral. No mercado que frequento, Yamauchi, vi o pacote por menos de 5 reais. 
Espero que este post tenha te inspirado em possíveis acompanhamentos para seu biscoito de arroz integral. O legal é que nas embalagens sempre vem uma receita de patê, para que você possa saborear e incluir o biscoito como uma alternativa saudável que faltava no seu dia a dia. Ainda pontuando o sistema de "ziploc" do pacote para você não ter que armazenar em algum pote e ser prático para levar na bolsa. 

Qual é o acompanhamento que faz mais o seu estilo? Beijos

Assuntos Relacionados

0 Comentários :