Inverno 2017 da Dimy

quarta-feira, abril 19, 2017 Daniela O. R. 0 Comentários

A história da cigana que usa de seus talentos de dança e canto para enfeitiçar os homens de Sevilha é o ponto de partida para o outono-inverno 2017 da Dimy. Inspirada em Carmen, de Bizet, a marca faz uma homenagem à uma das óperas mais populares do mundo com uma coleção cheia de referências a Andaluzia, onde a Espanha é mais vibrante. 

Shapes justos e fluidos desenham vestidos e blusas com tecidos que trazem desde a leveza da viscolycra, jersey e mesclas às mais abrigadas, em power elastano, como o neoprene trabalhado em alfaiataria. O veludo e o moletom em diferentes lavagens surgem como materiais de destaque, assim como as sobreposições em renda no slipdress, a peça-chave da temporada. 

Looks com pegada militar seguem à risca o mood deste inverno, aqui com detalhes em metal e tratamento também de alfaiataria. Aliadas às tendências, as saias midi com fendas e plissadas, calças jogger, vestidos sport chic e jaqueta bomber em tecidos estampados fecham a coleção.

A cartela de cores traz os básicos imbatíveis preto, branco e off white em contraste com verde militar, mostarda e tons mais quentes, como vermelho puro, bordô e vermelho terroso. A novidade fica por conta da estamparia exclusiva, inspirada na cultura espanhola: no cenário, leques, rendas, jóias, florais exuberantes, rosas estilizadas, pinturas manuais/aquareladas e o animal print, além de camuflados aquarelados e geométricos únicos.

O denim é parte do DNA Dimy e entra com força total, agora em efeito destroyed com respingos, lavagem "americana" inspirada nos anos 90, detalhes em bordados, patchworks, patchs e cerzidos. O jeans ganha toques de moletom e liocel, mais confortável e com elasticidade. 

Tecidos modernos merecem atenção, como o High Performance, jeans ultra flexível e confortável e o Perfect Skin, que ameniza os efeitos da celulite graças ao Svelt, um material exclusivo que une inovação tecnológica à praticidade do denim.

O Inverno 2017 da Dimy já está disponível em mais de 1,3 mil pontos de venda em todo o Brasil.
www.dimyoficial.com    @DIMYOFICIAL

Assuntos Relacionados

0 Comentários :