Top 5 de Inverno

quinta-feira, julho 06, 2017 Daniela O. R. 0 Comentários

Que tal ficar com as unhas, lábios, cabelos e pele facial bem hidratados neste frio (região sul e sudeste, principalmente)? A L'oreal Paris (que sou super fã) possui uma gama de produtos maravilhosos e vai aqui uma sugestão de produtos que evitam o ressecamento. Vamos conferir?

Baby Lips - Aqui no BelezaF5 (post 1, post 2, post 3)
Hidratante e protetor labial que em apenas uma aplicação hidrata os lábios por 8 horas. Os resultados são garantidos, graças a seus componentes: Centelha Asiática, conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios; Vitamina E, antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando-os firmes e saudáveis; Manteiga de Karité e Extrato de Aloe Vera (versões incolores) + Mel (versões com cor), que hidratam os lábios, deixando-os mais macios e suaves. 

BB Cream L’Oréal Paris - Aqui no BelezaF5 (vídeo 1, vídeo 2)
Creme facial que alia o tratamento da pele a um toque de cor uniformizante. Com textura leve e não oleosa, ele oferece 5 benefícios em 1 só produto: hidrata a pele, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições, protege dos raios UV com FPS 20 e tem ação antibrilho. 

Nutribase Pró-Fortalecimento
Composta por Ceramidas, Flúor e Cálcio – que são conhecidos por sua ação fortalecedora – esta base proporciona unhas mais fortes e saudáveis, aumentando a resistência e evitando a quebra e a descamação.

Óleo Fructis Apaga Danos
Indicado para cabelos quebradiços e com danos acumulados, que sofrem procedimentos mecânicos constantemente e apresentam pontas duplas. Ele forma um filme protetor e reativa o brilho dos fios, combatendo danos futuros.

Elseve Cicatri Renov
Leave in de tratamento, que tem o poder de 10 ampolas de uma só vez e entrega 10 benefícios para deixar os cabelos tratados com perfeição: reparação instantânea, selagem nas pontas, 100% mais brilho, maciez profunda, toque deslizante, desembaraço imediato, 10 vezes menos quebra, efeito antifrizz, efeito antiumidade e proteção térmica.

Assuntos Relacionados

0 Comentários :