Novidades do Mercado Erótico | Parte 1

sábado, outubro 07, 2017 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

Pra quem já me segue nas redes sociais, soube que cobri uma feira sensual e mostrei os melhores  a lançamentos eróticos neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yT1KiPTJgFQ 

A feira internacional de Negócios do Mercado Intimo e Sensual, Intimi Expo, aconteceu em junho deste ano no Pavilhão Pro Magno, capital paulista. O evento reuniu empresas de varejo, atacado e serviços ligados a sexualidade, saúde e intimidade e além dos stands, houveram desfiles e palestras de modo que deixou tanto curiosos quanto profissionais do ramo super atualizados.

Seguem as marcas e produtos que mais me enlouqueceram:

A "A Sós", maior empresa de venda direta de produtos eróticos da América Latina, me apresentou suas quatro linhas inspiradas nas diferentes mulheres e seus segredos de conquista: Love, My Secret, Sexy e Seduction, compostas por hidratantes, sabonetes, mousse efervescente, óleo de massagem, vela e fragrâncias irresistíveis. Um outro produto que estava exposto tanto lá quanto no Adão e Eva era um vibrador que suga seu clitóris que promete levar todas que usarem à loucura, recomendado pelas revistas gringas Cosmopolitan, Elle e Glamour. 
A Santo Cosméticos me chamou atenção mais por apostar no marketing vegano do que no atendimento (ainda existem empresas que não sabem lidar com imprensa/blogs). Experimentei um gel corporal unissex que "utiliza" as sensações do corpo e libera outras sensações com prazeres diferenciados: Surprise!
A Fun Factory ganhou meu coração: Estavam com um vibrador que pulsa sozinho, ou seja, as mãos ficam livres para mais aproveitamento. O melhor de tudo é que as pilhas e baterias são recarregáveis. Outros vibras que conheci lá: Darling Devil e Diva Dolphin. 
A Pessini Cosméticos foi a lacradora de produção no Stand com sua Inspiração em Dubai. As Perolas de Anita, composta por um gel siliconado + colar de perolas era a grande sensação. O melhor é que este gel, além de usar nas mãos e no pênis do parceiro com o colar para massagem, ainda podemos usar nas pontas dos cabelos como reparador e como primer no rosto, demais né? 
A Sexy Fantasy estava com os ovinhos masturbadores de texturas diferentes, em versões masculinas e femininas mais fofos do universo. Gostei também de uma versão de paçoca que aumenta o apetite sexual do homem (eu comi rs) e de uma loção iluminadora que quero pra mim: #ALOKADONEON que deixa a pele macia e com cores vivas.
A GVibe, diretamente de Londres, estava com sua linha completa de vibradores com designs bem diferentes, 100% a prova d'agua, com pontos de vibrações em toda extensão dos vibras.
A Adão e Eva lançou diversos produtos. A linha Kama Shastra de cosméticos sensuais , composta por óleos, géis e hidratantes com os prazeres da Índia.

...e para a continuação, espero você para a parte 2. Acompanhe o chamado através do Instagram!

Assuntos Relacionados

0 Comentários :