Carnaval acaba com o Romance?

quinta-feira, fevereiro 01, 2018 Daniela Oliva Roma 0 Comentários

Eu já estou sentindo o clima de carnaval no ar, já que esse ano vou sair pela primeira vez numa escola de samba. Eu tô na pista, mas e você aí que namora ou é casada? Tem chance de término durante essa época? Pesquisas comprovam que o carnaval é a temporada em que há mais rompimentos afetivos, seguido pelo dia dos namorados e réveillon.

Essa festa genuinamente brasileira representa uma fase de liberdade, onde muitos consideram propícia para extravasar suas fantasias e seus desejos.

E quem é que consegue resistir? Convites para blocos de rua, viagens, bailes em grandes clubes, cruzeiros temáticos e até mesmo o clima da ocasião fazem com que os casais se separem. E tudo pela busca da curtição sem maiores dores de cabeça.
Nessa época moderna é claro que a internet também entra na jogada. As plataformas de relacionamentos são ótimas pontes de encontro entre esses foliões que procuram por parceiros ou parceiras com essa mesma intenção.

Com dois anos de atuação e cerca de 400 mil inscritos em todo o território nacional, o site de relacionamento Meu Patrocínio tem registrado um aumento de 10% no número de usuários neste período entre janeiro e fevereiro.

Jennifer Lobo, matchmaker e CEO do site, atribui esse crescimento aos fins dos compromissos sérios e à busca por pessoas novas e interessantes, com as quais a festa possa ser curtida de maneira diferente.

Mas a culpa é só do carnaval?

A matchmaker explica que o carnaval pode ser um motivo, mas certamente só os casais com um compromisso afetivo desgastado rompem por conta disso.

O carnaval acaba sendo o estopim para o término de relacionamentos que já geravam questionamentos e que não estavam bem. Uma pequena discussão a respeito daquilo que se pretende fazer durante a fase de festas ganha força e são estimuladas pelo clima carnavalesco”, afirma Jennifer.

Ela ressalta que as frustrações latentes vêm à tona e promovem essas rupturas, portanto, deve haver maturidade para evitar arrependimentos posteriores.
A proposta do Meu Patrocínio, que é a de unir pessoas bem-sucedidas a pares inteligentes, ambiciosos e compatíveis ao estilo de vida do outros, partiu da certeza de que a transparência e a honestidade quanto ao que se espera são excelentes maneiras de fazer com que a relação tenha sucesso.

Mentiras, falta de diálogo e possessividade, tão comuns durante o carnaval, não encontram espaço na plataforma e nem mesmo na saúde das relações.

E por terem pessoas cientes disso que o site é muito procurando para quem terminou uma relação e busca companhia sem cobranças inúteis, com foco em aproveitar a folia”, finaliza Jennifer.

Serviço:

Meu Patrocínio – www.meupatrocinio.com

(Eu já me cadastrei, estou na fila de espera, vai que encontro meu Sugar Dad)

Assuntos Relacionados

0 Comentários :

Obrigada por comentar. Caso necessite de uma resposta mais rápida, entre em contato através das mídias do blog =)