26/07/2018

Linhas exclusivas de ônibus vão atender o público da FAICI 2018

Ponto de partida será no Polo Shopping e funcionará de quinta a domingo
A organização da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), com apoio da Prefeitura, fechou uma parceria com a Santa Cecília Turismo (SOU Indaiatuba), empresa que administra as linhas do transporte público municipal, que beneficiará a população que pretende ir à Festa de ônibus. Durante os dias de rodeio, que acontece de 2 a 12 de agosto, a SOU disponibilizará um Atendimento Operacional Especial exclusivo, saindo do Jardim Tropical com destino ao recinto, e ainda linhas com ponto de partida no recinto e destino aos bairros no início da manhã.
O trajeto do Atendimento Operacional Especial terá como ponto de partida o Polo Shopping Indaiatuba, localizado no bairro Jardim Tropical, e seguirá diretamente para o recinto da FAICI, que fica na avenida General Motors, s/n, ao lado da empresa Toyota. Este Atendimento, intitulada Polo Shopping/FAICI, será disponibilizada aos usuários a cada hora, de acordo com a demanda, durante os dias da Festa, de quinta-feira a domingo. Para ter acesso basta pegar qualquer uma das linhas disponíveis no município, já que todas farão uma parada no Polo Shopping a partir das 18h30, o que permitirá que os usuários façam a integração - durante o período de uma hora - até a Festa. Além disso todas as linhas da cidade terão como ponto inicial o recinto da FAICI. Esse diferencial funcionará no início das linhas (noturno/madrugada) de sexta-feira a domingo, nas duas semanas do evento. Dessa maneira, o público poderá curtir toda a programação, que vai até a madrugada, e retornar ao bairro de sua residência utilizando os ônibus municipais logo pela manhã. A lista com todas as linhas disponíveis e previsão do horário de passagem em frente ao recinto está disponível no site oficial da FAICI.
Importante ressaltar que a integração das linhas só é permitida ao usuário portador do cartão eletrônico, que pode ser feito gratuitamente com documento de identidade e comprovante de residência no terminal urbano, a antiga rodoviária, localizado no Centro da cidade. O valor da tarifa é de R$3,50.
LOCALIZAÇÃO Além dos ônibus municipais, para quem optar por transporte próprio, já é possível encontrar o recinto da FAICI no aplicativo Waze e também no Google Maps. Basta digitar FAICI Indaiatuba que a rota para o recinto será determinada. O estacionamento oficial da FAICI, com seguro, terá valor único de R$30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Caso necessite de uma resposta mais rápida, entre em contato através das mídias do blog =)

Follow Us @belezaf5