08/07/2018

Pênis de Borracha: Como cuidar do seu consolo em casa


O pênis de borracha costuma ser uma excelente opção para quem quer variar na hora da masturbação e conquistar orgasmos sem a ajuda de um parceiro. Além disso, o sexo com pênis de borracha também cresce como uma das formas mais populares de inovar no sexo e sair da rotina, permitindo que você explore a penetração dupla sem precisar de um segundo integrante.


Também conhecidos como “consolos” ou “dildos”, estes acessórios foram os grandes responsáveis pela expansão do mercado erótico, fazendo com que esse se ampliasse e se diversificasse cada vez mais rápido. Com a procura pelos pênis de borracha crescendo ano após ano, as empresas do ramo passaram a oferecer diversos modelos em diferentes cores, tamanhos e formatos para que cada uma de nós possa encontrar o seu match ideal!


Se você acabou de iniciar sua vida sexual ou então sente que ainda tem muito mais para descobrir, esse tipo de produto erótico pode ser um investimento revolucionário na sua forma de sentir prazer, sendo recomendado principalmente para as mulheres que nunca conseguiram alcançar um orgasmo.


Ao ter um pênis de borracha ou um vibrador em casa, você se permite experimentar coisas novas e sair da zona de conforto que muitas vezes leva o relacionamento para uma monotonia sem fim. Diferente de um parceiro real, com o acessório você pode descobrir um mundo novo no seu tempo. Com vantagens que vão muito além de uma masturbação mais realística, os consolos são uma ferramenta de autoconhecimento, deixando que você descubra pouco a pouco seus limites e gostos.


Por exemplo, há muitas mulheres que gostariam de tentar uma garganta profunda, porém se sentem inseguras e com medo de engasgar, vomitar no parceiro e coisas do gênero. Nesses casos, o pênis realístico permite que você encontre a forma mais confortável de fazê-lo, pegando prática até ter segurança para realizá-lo no companheiro. As vantagens não param por aí, o mesmo exemplo da garganta profunda se aplica para sexo anal, movimentos novos, estimulação do clitóris, tudo que você precisa para arrasar na hora H e ainda conquistar os melhores orgasmos da sua vida.


Depois de adquirir seu pênis de borracha ideal, você verá que é paixão ao primeiro uso. Mas a história de vocês não acaba aqui, né? Apesar de não ser um homem real, o brinquedinho será seu companheiro em grandes aventuras e por isso merece uma série de cuidados especiais na hora da higienização e armazenagem. Quer saber como limpar e guardar seu amiguinho? Vem comigo!


Como limpar o pênis de borracha?


A limpeza é uma parte fundamental do uso saudável dos artigos sexuais. Justamente por estarem em contato recorrente com as partes íntimas e internas do nosso corpo, os acessórios devem receber cuidado redobrado na hora da higienização, evitando doenças e garantindo um uso prolongado ainda melhor. No caso dos pênis de borracha, a limpeza é essencial não só para garantir a nossa saúde como para fazer com que os acessórios durem mais.


Mas, assim como é super fundamental, a higienização também é super simples. Em uns minutinhos você já terminou todos os passos e seu brinquedinho está pronto para ser guardado ou utilizado novamente.


Para a limpeza do seu consolo, você precisará de um bom sabonete neutro ou antibacteriano. Não precisa se preocupar com cheiro nem nada disso, apenas escolha um produto seguro ao qual você não tenha nenhuma alergia. Se você quiser, pode até testar o seu próprio sabonete íntimo se ele não tiver óleos ou silicones na composição. Para facilitar ainda mais, na hora da compra você pode investir em um higienizador específico para sex toy.


Se seu pênis não tiver vibradores acoplados ou motores elétricos, basta higienizá-lo com água morna e sabão neutro. Enxágue com água fria e seque com papel toalha ou com uma toalha de tecido. Se o consolo possuir sistemas elétricos, higienize com água e sabão em um pano úmido e depois seque como os modelos convencionais, sempre evitando que os líquidos escorram para perto dos fios.


Lembre-se sempre que seu dildo deve ser higienizado sempre ANTES e DEPOIS do uso, garantindo que ele esteja sempre em perfeitas condições de limpeza. Além disso, limpá-los com água morna antes do uso faz com que o toque seja mais suave e a penetração seja ainda mais realística


Onde guardar meu pênis de borracha?
Cada material exige um tipo de armazenamento, mas em geral a melhor opção é deixá-los em um lugar arejado e sem exposição ao sol ou a fontes de calor intensas. Você também pode colocar seu pênis realístico em um saco de tecido para evitar que acumule poeiras e impurezas do ambiente.


Seguindo esses conselhos você garante a sua saúde e a durabilidade do seu companheiro do prazer. Agora que você já sabe como cuidar do pênis de borracha, aproveite para adquirir o seu modelo preferido e explorar dias e noites muito mais intensos.

Um comentário:

Obrigada por comentar. Caso necessite de uma resposta mais rápida, entre em contato através das mídias do blog =)

Follow Us @belezaf5