10/11/2018

Cassiano Kruger lança novo single “É Sol Viver”

Quem é Cassiano KrugerA nova revelação do Pop traz uma releitura do reggae, bossa nova e hip hop nessa nova canção.

Em outubro, quando lançou “Aquela Bossa”, Cassiano Kruger já deixava claro qual seria a onda do seu trabalho para a estação mais cobiçada do ano, o verão: Um pop com vibrações e mensagens positivas somados aos estilos de reggae e bossa nova.

É Sol Viver” é a nova composição do músico e cantor Cassiano Kruger. “Nela, a história baseia-se na força do SOL que nos dá a garantia da vida aqui na terra e na nossa revolução no campo das ideias, trazendo luz e simplicidade para as confusões ideológicas que atrapalham a união de todos”, explica Cassiano Kruger. Com o Hip Hop de Diegues MC, em uma imersão de rimas ligadas a metáforas da sobrevivência do cotidiano e à realidade da periferia brasileira, o single vem com uma verdade para reforçar a transformação de dificuldades sociais na união de todos os povos e culturas.
Sua banda de coletivos musicais, a CK Jams, enobrece a qualidade das harmonizações dos timbres e arranjos do novo single.

O lançamento de “É Sol Viver” será dia 30 de novembro em todas as plataformas digitais pela OneRPM e produção Comboio Records. A grande novidade é que o hit fará parte da PlayList Oficial “Perto do Mar”, tanto no Spotify e Deezer, com músicas para relaxar e curtir com os amigos, com referências de Natiruts, JetLags, O Rappa, Vitor Kley e Cassiano Kruger.

Ficha Técnica
Cassiano Kruger -  voz e violão
Evandro Pichirilli - guitarra
Arthur Scarpini - violão 7 cordas
Eliseu Monari - percussão
Alan Rodolfo - contra-baixo
Zazá Bertolinni – flauta transversal
Gabi Brandão – Back Vocal
Caio Nefussi/Plowwn – mix
Gabriel Pereira – masterização

Produção Comboio Records.

Todos as músicas de Cassiano Kruger estão disponíveis nas principais plataformas digitais: Deezer, Spotify, Itunes e Google Play.

Discografia:
Álbum: Cassiano Kruger em COMPLEMENTO (2016)
Filhos do Sol
Um Farol
Só Olhe pra Trás
It's Time to Fly
Verdadeiro Amor
Se Decide
Água de um Rio
Ilha do Amor
Esperança

Singles:
Vento não levou (2018)
Don’t feel down (2018)
Aquela Bossa (2018)
É Sol Viver (2018) – Lançamento em novembro
Perto Do Mar (2018) – Lançamento em dezembro

Redes Sociais:

Site:

Sobre Cassiano Kruger:
Cassiano Finger Kruger: Gaúcho de ouvidos apurados, ator, modelo, compositor e músico, conecta as pessoas através de sua música e arte, transmitindo mensagens positivas e valores verdadeiros. Em 2015 lançou sua primeira música, "Filhos do Sol" e um EP com 4 faixas. Em 2016 lançou seu primeiro CD profissional de 9 faixas, com composições próprias e de seu pai, Elso Kruger em Cassiano Kruger em Complemento. Em 2018, lançou singles “Vento não levou”, “Don’t feel down” e “Aquela Bossa” com composição 100% autoral junto a sua banda de coletivo de músicos, CK Jams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Caso necessite de uma resposta mais rápida, entre em contato através das mídias do blog =)

Follow Us @belezaf5