Flow de Notícias

O rock ainda vive: Revelação gaúcha Paulinho Rahs

O músico e escritor gaúcho Paulinho Rahs lança o clipe de Junho 22, sua canção mais recente, nesta semana. O vídeo é o último do EP "Canções Que o Tempo Jamais Apagou" que conta com outras duas músicas e já está disponível nas plataformas digitais. O álbum, que é o primeiro trabalho solo do jovem de 22 anos, foi lançado em conjunto com seu primeiro livro "Crônicas Que o Tempo Jamais Apagou". Ambos os projetos se complementam e fazem parte de um místico caderno de manuscritos que Paulinho manteve desde o fim da adolescência. Todas as fases, sentimentos e passagens de sua juventude foram retratadas em um diário e o fruto desses escritos culminou no seu primeiro livro e também o primeiro disco.

A música retrata uma história de amor vivida por Rahs e é cheia de referências a cultura cult. O premiado filme "V de Vingança" é o ponto inicial, onde o artista surge assistindo o filme no vídeo e mostra também sua tatuagem do personagem principal no braço. Outras emblemáticas referências são feitas ao dia 22 de Junho como a morte do filósofo Nicolau Maquiavel, o início do período regido pelo signo de Câncer na Astrologia e também a troca de estações de outono para inverno. 
Paulinho traça na canção um paralelo entre estes fatos e uma história de amor que terminou na mesma data.  O clipe foi gravado na turística cidade de Gramado/RS, palco do Natal mais famoso do país. Assista:
Confira mais sobre esse jovem poeta solitário: https://paulinhorahs.com/  -  Spotify e Facebook

Imagens fornecidas pela Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário